segunda-feira, 27 de abril de 2009

AQUECE-ME COM TEU FOGO!

Pai,como alguém que aos poucos tenta recuperar a visão,começo a vislumbrar o futuro,o que quero,o que posso fazer para glória do teu nome.Usar os dons que me deste,deixar brilhar tua luz,e não colocá-la debaixo da cama,mas num lugar que ilumine a todos da casa,te dar meu melhor louvor,ter inspiração para a mais bela coreografia,gastar-me em oração para me encher com o óleo da unção,até sentir real e exata a revelação que só concedes aos teus amigos,os profetas,que param tudo pra ouvir Tua voz.Quero estar de novo,o mais breve possível naquele jardim secreto de adoração,extasiada,apaixonada,sincera,inteira,desinteressada em qualquer outra coisa que não seja te adorar pelo que És,e não pelo que podes me dar...
Pai Querido,acende o fogo,renova a chama ardente dentro do meu coração.Podem me afastar de Ti por um momento,mas não por uma vida,porque como um boi,fui marcada com teu nome,selada para teu reino,te pertenço,te amo,e não viverei sem Ti.Queima com teu Espírito meus medos,as fraquezas,as frieza,purifica-me com este fogo de todo pecado pois é assim ;inteira,cheia de unção e limpa que eu quero te glorificar na minha forma de viver e existir.


Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco

Edificando em todo lugar..

type