sexta-feira, 24 de abril de 2009

FRUTOS POR TODA MINHA VIDA...

Senhor...Tu me sondas e me conheces,mesmo antes das palavras chegarem em minha boca,ou serem escritas num papel...sabes do desejo intenso do meu coração nesse momento.Por um instante me senti pequeníssima...comecei a navegar na Internet,olhei algumas imagens da Ana Paula Valadão,com suas lindas canções,seu lindo ministério...a tantos anos ela tem sido um ícone no evangelho,sendo usada por Ti...ainda a pouco,comecei a buscar vídeos e musicas da Comunidade Evangélica de Maringá,a terra da minha conversão,da minha base espiritual por quatro anos ...até que me mudei para Itajobi.Eu era tão jovem quando me chamaste...apenas 12 anos,tímida,cheia de complexos,e o Senhor me fez promessas lindas,que agarrei com todas as forças...Pai,eu quero ainda,depois de 16 anos de caminhada contigo,que elas venham a cumprir-se uma a uma. Não abro mão de ganhar almas,de gerar uma Igreja santa para glorificar Teu Nome,de ser bênção,de ser sal de ser luz...oh Deus,como foi difícil chegar até aqui,mas embora ainda não administre minha própria Igreja,já sou chamada "pastora Alessandra",me deste posição de honra,me deste dons e talentos,conhecimento e uma alma desesperada de amor por Ti.Eu tenho tuas promessas e apesar de as vezes me sentir estéril,sei que as mulheres que geraram preciosos homens dentro da Bíblia,eram todas estéreis a princípio;Ana,mãe de Samuel,Raquel,mãe de José Imperador do Egito...Isabel,mãe do profeta João,Rebeca,mãe de Jacó.Eu,quero gerar uma Igreja inteira.
Como Raquel,o meu clamor nesse dia è gritante,e ele diz:DÁ-ME FILHOS SENÃO MORRO!
Sim,eu não entendo como me levarás ao lugar e ao ministério que me prometeu,mas nada importa tanto pra mim,e isso esta claro para mim nesse momento,como gastar uma vida inteira produzindo frutos para Ti.

Nenhum comentário:

Edificando em todo lugar..

type