terça-feira, 28 de abril de 2009

Vem comigo minha esposa...

Bem,-perguntei ao Senhor-se é verdade que o Senhor nos chama(os cristãos,a Igreja) para um nível espiritual superior como já li em alguns livros,ouvi em canções e alguns pastores ministrando,onde está escrito isso dentro da Palavra?
Naquela mesma tarde o amor e a generosidade de Deus em saciar a fome de conhecimento de seus filhos tornaram-se mais uma vez claras para mim.O Espírito Santo me conduziu e abriu os meus olhos espirituais para o seguinte trecho das Escrituras:'Vem comigo do Líbano,minha esposa,olha desde o cume de Amana,desde o cume de Senir,e de Hermon;desde a morada dos leões,desde os montes dos leopardos..''-Cantares de Salomão 4;8Então foi só somar dois mais dois.Se a noiva ou a esposa é a Igreja de Cristo,se Amana,Senir e Hermon são montes da terra de Israel,se a palavra'' cume'',significa ''topo'',Deus esta mesmo,gentil e amorosamente convidando a Igreja a olhar as coisas de cima,do lugar mais alto.Quando Ele diz ''vem comigo'',entendo que só na companhia de Jesus podemos ir tão alto,e tão longe.Ele também menciona o tipo de animais que moram nos altos montes:leões e leopardos,animais fortes e destemidos.A respeito do leão ainda posso dizer que ele é símbolo de um dos quatro ventos que Deus derrama sobre nós de acordo com a visão de Ezequiel,o profeta no cap. 1;e porquê?Porque segundo o livro de provérbios 30;30o leão é o mais forte entre os animais e não torna atrás por ninguém,não é a toa que Jesus é chamado''Leão da tribo de Judá''.
Fiquei maravilhada com tal revelação,Deus é mesmo tremendo e aos cristãos corajosos,desafio a aceitarem o convite como eu mesma,ainda que a ''subida aos lugares altos não seja fácil,mas lá em cima viveremos como no trecho da musica do DT:''ACIMA DOS PROBLEMAS,ACIMA DAS TRIBULAÇÕES,ACIMA DO PECADO,ACIMA DAS TENTAÇÕES,ACIMA DAS MINHAS DORES,ACIMA DAS PERSEGUIÇÕES,ACIMA DESTE MUNDO,ACIMA DAS DESILUSÕES.MAIS SANTO,MAIS PURO,MAIS ALTO,MAIS LIVRE,MAIS PERTO DE TI..''.
E tudo isso não é na glória não,é aqui neste mundo mesmo.Vale a pena ou não?!

Nenhum comentário:

Edificando em todo lugar..

type