segunda-feira, 25 de maio de 2009

DIVÓRCIO NÃO!!!

Eu fui uma garota que desde muito cedo desejei uma família.Algumas garotas da nossa geração dizem não sonhar com isso,mas eu sonhei.Suportei uma juventude solitária,como serva de Deus,me esforcei por uma vida ''separada'',longe das ''ficações ''ou de namoricos sem futuro.Ouví muitos nãos de Deus ao orar pelo amor de rapazes que me interessavam,alguns,porque Deus ainda tinha coisas para me ensinar em ''particular'' e namorar me distanciaria de uma vida mais próxima do Senhor.Outros,porque eram rapazes que não desejavam seguir comigo os passos de fé e Deus sabia disso.Foram lágrimas sem fim,foram sentimentos de rejeição,solidão,revolta,misturados em meu coração ,até que aos vinte anos,meu marido apareceu.Veio pra suprir o amor humano que havia me faltado durante todo esse tempo.Encontrou um trabalhão pela frente pois eu era ''arisca'' demais para confiar no amor humano.Só abria meu coração até então para receber o amor de Deus.Oito meses depois estávamos casados.Escolhemos nos casar mesmo sem muitos recursos financeiros porque escolhemos viver para o Senhor.Foram oito anos de adaptações,tempestades,calmarias,problemas financeiros,mas jamais faltou amor.De vez enquando Satanás ainda tenta contra nossa casa,nossa família,eu tenho muitos defeitos,ele também.Temos nosso filho que é grande benção e que precisa de nós.Mas sempre que surge uma tempestade,por mais dor que ela cause,nos lembramos que o Senhor nos uniu com grandes propósitos;um deles é nos usar para pregar o evangelho,mas nosso principal ministério começa dentro de casa;alí é o lugar de demonstrar a presença de Deus e sua luz brilhando em nós.Sei que muitos casamentos hoje estão sendo destruidos dia-a-dia,mas que o sangue do Cordeiro esteja nas portas das famílias que lhe entregaram tudo,para que,como na grande praga do Egito,o povo de Israel foi livre da maldição quando o anjo da morte passava e via o sangue na porta,nenhuma maldição,destruição,divórcio,entre em nossos lares.Deus,protege nossos casamentos,nossos filhos,pois não queremos,e nem queremos sequer pensar em DIVÓRCIO!

2 comentários:

Juh Muniz disse...

Oiii...
encontrei teu blog por um acaso, e ... nossa, tem me ajudado muito! Algumas palavras foram feitas para mim. Rs
Só pra vc saber, estou sempre acompanhando... Todo dia entro pra ver se tem msg nova.. hehe
Vai nessa Fé! Passa lá no meu tb. ^^ Beijo

ALESSANDRA disse...

JULIANA...que bom que você esteve aqui,é muito legal quando encontro um comentário no blog,me dá mais vontade de caprichar e compartilhar minhas experiencias com Deus.QUE ELE TE ABENÇOE MUUUUUUITO!

Edificando em todo lugar..

type