quarta-feira, 6 de maio de 2009

´Pretenciosos ou escolhidos?

Sabe,ontem,pouco antes de dormir,enquanto tomava banho,me lembrei que durante todo o dia não havia feito nenhuma oração.Falo da oração direta,joelho ao
chão,a portas fechadas e coração aberto.Embora tenha meditado alguma coisa na Palavra,escrito uma nova postagem no blog,aquela intimidade com o Pai,o Filho e o Espírito Santo,parecia muito distantes de mim.Mas eu decidi:''irei ao altar de oração mesmo com as poucas forças que tenho,lá o Senhor saberá o que fazer comigo''.
Além do mais eu deveria orar porque meu cunhado,muito querido e estimado,não convertido,esta enfermo e precisa da intercessão do meu marido e eu;merece esta intercessão sobre tudo,porque juntamente com minha irmã sempre nos socorreu quando precisamos.E lá fui eu.Foi tremendo,porque após pedir ao Espírito Santo que me ajudasse a apresentar ao Pai minhas petições da maneira correta,o clamor de fato começou a fluir e consegui apresentar a Deus cada área da minha vida e interceder por meu cunhado e o restante da família.
Verdade é que o que me causou algum esfriamento,foram feridas causadas por homens,que pegaram meu ministério e jogaram fóra.Mas durante a oração me lembrei de José,lançado pelos irmãos numa cova,passou 13 anos de sua vida aprisionado,até que de repente,num milagre triunfante,Deus o colocou como Imperador do Egito.Creio que minha vida,ou a sua,que esta postagem,esta guardada em Deus.Não somos pretenciosos,achando que Deus nos ama e nos honrará.Somos servos eleitos,chamados com um propósito firme da parte de Deus,e no momento escolhido por Ele,seremos libertos das prisões e grandemente exaltado como José foi.Foi isso que o Espírito Santo me disse:Quando Deus agir ninguém impedirá.Obrigado Senhor.Eu creio. Amém

Um comentário:

Anônimo disse...

Genial brief and this post helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.

Edificando em todo lugar..

type