quinta-feira, 11 de junho de 2009

''Como Isaque,Jacó e José do Egito...''


Pai,tua Palavra diz que eu não devo me preocupar,porque bem conheces minhas necessidades.Tua Palavra diz que Jacó fez um voto contigo,de lhe dar o dízimo de tudo se o Senhor não deixasse lhe faltar comida,sandália nos pés ,vestidos e o guardasse naquela viagem que ele fazia,sozinho,fugindo de um irmão irado.E o Senhor o honrou,pois rico ele retornou para sua terra anos depois da casa de seu tio Labão.-Genesis 28.
Isaque,filho de teu servo Abraão,foi peregrinar numa cidade de terra ruim em tempos de fome,mas debaixo da sua bênção produziu cem por um no mesmo ano,todos viram,que o Senhor era com ele e o fazia prosperar.
José foi vendido por seus irmãos como escravo no Egito,mas tudo o que ele tocava prosperava porque o Senhor era com Ele...
Hoje sou eu,tua serva quem esta aqui,testemunhando teu nome,dizimando como Jacó,esperando em ti como Isaque e José...abençoa tudo o que eu tocar,para que o teu nome seja exaltado quando olharem para mim.Não te amo pelo que podes me dar,e sim pelo que és,mas tomo posse da herança dos filhos,para que nada fique nas mãos do inimigo.Ouve o meu clamor,em nome de Jesus,amém.

Um comentário:

Juh Muniz disse...

Na Fé dos Guerreiros do passado.
É isso ai.


beijinhos ALe
=*

Edificando em todo lugar..

type