sexta-feira, 19 de junho de 2009

''Novas todas as coisas...''


Pois é,o Espírito Santo me deu uma bronquinha de leve.Um incômodo em meu coração.
Em dias de sofrimento,preferí me ''auto-anestesiar''.Treinar meu coração para desapegar-se de algumas coisas que eu amava e me foram tiradas.Só anestesiada eu poderia suportar melhor.
Mas então,Deus trouxe de volta tais coisas,devolveu em minhas mãos,e eu anestesiada fiquei.Medo de dar errado,medo de dar tudo de mim de novo e depois ser roubada.Mas orando,Ele me convenceu,de que é a paixão pelo que fazemos que dá brilho e vigor a tudo.Se a paixão acabar,as coisas sairão foscas,sem gra-ça,sem viço.No livro de Eclesiastes esta escrito:''Tudo o que te vier ás mãos para fazer,faze-o conforme as tuas forças,porque depois da sepultura não há obra,nem indústria,nem ciência,nem sabedoria alguma''-Eclesiastes9:10
Eu ouví Sua voz no meu íntimo a dizer:''Você não queria tanto?Pois bem,eu te devolví,agora,cuide direito do que tem nas mãos.Volte a dar tudo de sí,pois se voce cair mais uma vez,Eu Sou Poderoso o bastante pra te levantar e lembre-se que Eu não aceito nada que é morno,seja fria ou quente!''
Sabe,quero viver o novo de Deus como se fosse a primeira vez.Alguns chamariam de ingenuidade,eu chamo de confiança,pois sei que não há ferida causada em mim que meu Deus não cure,e não nenhuma de minhas causas que Ele não advogue.E a glória dessa última casa tem que ser maior que a da primeira;os frutos dessa nova estação,mais viçosos e saborosos do que a passada.Porque Ele faz nova todas as coisas.

4 comentários:

Laura Pinheiro disse...

Sim o senhor renova todas as coisas a cada manha, sou um testemunho vivo que a gloria da ultima casa será maior que a primeira!
Deus te abençoe!

Patricia disse...

Nossa que post forte...é isso msmo...Deus é capaz de sarar nossas feridas..temos apenas que confiar Nele e servi-ló de todo o nosso coração...
bjs

Alessandra disse...

Laura,não tenho conseguido comentar no seu blog,que aliás esta ainda mais bonito e as postagens cheias de unção.O que será que é?
Pati,obrigado pela visita e pelo comentário;já visitou o meu outro blog''Alessandra Barcelos'' depois de reformado?Você foi a primeira a se tornar seguidora ,apostou no que eu escreveria qdo ainda não tinha escrito uma palavra.Obrigado!

Jandinha Muniz disse...

muito forte... Deus tem falado o mesmo comigo! E hoje foi na minha igrja comecou a semana da Renovação...!! Isso é Jesus so confirmando! =]

Edificando em todo lugar..

type