terça-feira, 18 de agosto de 2009

O Precioso Sangue-parte2

**Se ainda não leu,comece pelo post anterior a este.
E não apenas de doenças o Senhor pode nos livrar,quando nossa vida,em primeiro lugar,e depois nossa família,é entregue em Suas mãos.
Existem pragas que no mundo,ilustrado biblicamente como Egito,parecem até normais,entrando no seio das famílias e fazendo misérias:o adultério,a divisão,o desamor,os vícios e toda sorte de enfermidade da alma.São ''pragas'' também,que se alastram pela vida das pessoas distruindo seus sonhos,colocando por terra seus projetos felizes.
Há muitos levando uma vida familiar ''de faxada'',famílias que só nas fotos estão bem,mas no dia -a-dia não se entende.Famílias afogadas pelas dívidas,pela desordem,pela mentira...todos querem mais estar na rua do que em casa...
Mas,de acordo com a Palavra,as bençãos estão ordenadas sobre a casa do justo,e quando digo ''justo'',me refiro a justificação,não por nossas obras primárias,mas outra vez,pelo Precioso sangue do Cordeiro Jesus,derramado naquela cruz.
Talvez,num momento de amargura,voce me diga que se isso fosse verdade,sua família seria perfeita,pois já entregou sua vida a Cristo,mas tudo esta em total desordem ainda.
Quero te dizer ,que não sei como,nem quanto tempo levará,mas é possível a transformação do seu lar.
Quando fui para a Igreja,tinha 12 anos,minha madrasta foi primeiro,mas logo se desviou,meu pai jamais se converteu.Minha família não era perfeita,a casa era suja,vivíamos em total miséria,haviam dívidas,meu pai passava vergonha,eu junto.Meu pai ainda tinha problemas com a bebida etc..na Igreja,tudo parecia perfeito,mas minha casa era um desastre.Não quero ficar aqui falando disso,meu pai faleceu há 4 anos,e apesar de todos os poréns,era o pai mais amoroso que qualquer pessoa no mundo queria ter.Faz muita falta prá mim hoje.
Mudei-me para Itajobi aos 17,o outro lado da minha família também não era perfeito.Sempre pensando em dinheiro e tudo o que envolve dinheiro(isso é defeito?-não sei responder..)eu era a ''desligada''.Sofri competições e invejas com as irmãs,humilhações e desconsideração da mãe,ódio do padrasto,e perseguição em relação a minha religião por parte de todos.
Aos 21 me casei,e então veio a família por Deus abençoada que eu esperava.Minha casa,meu esposo e filho,onde Deus pode estar no centro,onde tudo gira em torno de nossa fé.Nos momentos de lutas ou de calmarias Ele é exaltado,e onde cada decisão é refletida á luz da Palavra.Quanto a mãe,irmãs,hoje cunhados,sogra e sogro,e sobrinhos,os amo,muito mesmo,como eles são...apenas óro,não os fico censurando o tempo todo,e isso me faz amada e apreciada também...Sim,o precioso Sangue na porta de nossas casas,no seio de nossa família,é selo de Deus,é testemunho num mundo que jaz no maligno.
''Bem aventurado homem que teme ao Senhor e anda em seus caminhos;pois comerá do trabalho de suas mãos,feliz será e tudo lhe irá bem.Sua mulher será como a videira frutífera aos lados de sua casa,seus filhos como plantas de oliveira em volta de sua mesa.
Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.''-Salmo128:1-4
***Seguidoras mulheres(me desculpem os homens desta vez)não percam a ''Campanha da Amizade'',o blog Chocolate &Morango esta sorteando brindes!

4 comentários:

Amanda Torres Pereira disse...

Agradeço a visitinha!!!!!

na fé

Adriana Rangel disse...

Ola Ale!
Temos que ir adiante sempre!!
Deus falou comigo atraves daquela passagem, que bom saber que foi edificada.
BJos amiga!

Anônimo disse...

Verdade Alessandra,,, sempre quando nos entregamos ao senhor o inicio da caminhada cristã sempre e prenchido com provações,, e tentações, especialmente quando somos atacados por aquele que amamos, os de dentro de casa,,, mas é ai que entra o x da questão,, jesus certa vez ele deu vida e sã consciência ao endemoniado gadareno,, e após este homem ser liberto as corrente quebradas,, ele se voluntariou a seguir jesus,,, mas o mestre disse a ele ,, vai para tua casa mostre a eles o bem que te aconteceu,, é simplesmente isso ,,, devemos primeiro fazer aos nosso amados ,, e depois ganhar o mundo pelo testemunho que ja vem de casa ,, ou seja nosso lar ,, nossa familia é o nosso alicerse,, para a obra,, gostei do seu texto parabéns.. contiunuo no proximo,,, eita,, tu ta muito inspirada heinnn!!

ismaelita disse...

amada vim retribuir a visita, seu blog é muito bonito e edificante. Parabéns! Deus honra quem o honra ,és uma mulher abençoada .

Edificando em todo lugar..

type