quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Senhor...


Eu ainda me lembro daquela canção que eu cantava a tanto tempo atrás,inspirada numa passagem bíblica que continha as mesmas palavras,e creio que o Senhor se lembra também,uma vez que se um dia para Ti são como mil anos, passou tão mais rápido para o Senhor do que para mim.
Ainda bem Senhor que eu acreditei nestas palavras!Ainda bem ,que eu as lembrei quando comecei a ter as primeiras decepções com o evangelho-ou com a religião!
Que bom que estas palavras firmaram meus passos,quando aqui neste mundo,outros conceitos falaram mais alto,e se o poder de escolha estivesse nas mãos dos homens,eu teria sido descartada assim que minha conversão deixou de ser novidade para eles.
Me dissestes que ;''nem a morte,nem a vida,nem altura,ou profundidade,nem o presente,nem o futuro,nem os anjos,nem os demonios,nem a fome,a nudez ,o perigo ou a espadas,nada,mesmo nada poderia me separar do teu amor.''-Romanos 8:38-39
Um milhão de vezes me fizeram sentir como alguém a quem Tu não amavas...me lembrei dessas palavras.
Ainda outro milhão,tentaram me convencer que as promessas eram demais para mim,que eu fora pretenciosa em crer nelas...outra vez eu as recordei.
Me causaram choques,estas palavras me puseram de pé.
Tentaram me arrancar dos teus braços,mas só por causa dessas palavras não puderam...
Ah Deus,tudo passa,tudo muda,os homens ferem,machucam,descartam,nos vendem como escravos inúteis...o que me firma é teu amor por mim,do qual não podem me separar.
Salmos 129:2 Muitas vezes me angustiaram desde a minha mocidade; todavia não prevaleceram contra mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ameiii este post. Deus nos ama e nos quer junto Dele e sempre estará de braços abertos e pronto pra nos ouvir. Aleluia. Nada pode nos afastar do amor de Deus.
Bjinhos
Érica

Edificando em todo lugar..

type