segunda-feira, 1 de março de 2010

O Filme 2012-Assista on line

Filme 2012

Será que é apenas mais uma profecia apocalíptica que se concretizar em 4 anos? Ou será mais um enredo cinematográfico com sucesso abordando o catástrofe do mundo? Apesar de querer ficar com a segunda opção, este é um tema que nos aproxima e nos envolve, deixando-nos com uma pulga atrás da orelha sobre o tema do fim do mundo. Segundo a profecia Maia, o mundo irá se extinguir em 21 de dezembro de 2012. Isso se dará de acordo como uma série de fatores, inclusive pela ação do homem que corroboroa com a destruição da natureza.
O modo assustador como encaramos o fim da vida na terra, nos faz pesquisar, ter curiosidade, querer saber sempre mais. Esse mesmo instinto devassador que nos faz entupir a nossa mente de questionamentos, será a mesma mola mestra que nos fará lotar a salas de exibições em todo o mundo e converter a película “2012″ em mais um filme de sucesso! Bem, pelo menos é o que se espera:

fonte do comentário:www.eitapiula.net/cinema/2012-filme-trailer-fotos-curiosidades/#

minha opinião:


Há quem diga que se trata apenas de impressionalismo,outros dizem que este filme tem trazido a tona a ''antiga conversa de crente'' que diz que Jesus voltará.
Impressionalismos a parte o mundo,em vários lugares diferentes tem sofrido um verdadeiro caos.Caos natural,com enchentes,e terremotos,e caos humano,onde os valores morais tem sido violentamente empurrados para o passado e tudo o que é errado,tem sido chamado certo.
Isaías 5:20 Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!
Bem,Jesus esta mesmo para voltar?Por via das dúvidas,quero ''colocar a minha casa em ordem'' justamente por não saber o dia e nem a hora..pois para muitos que morreram soterrados por conta de terremotos e enchentes ,Ele já voltou,não há mais tempo de conserto,ou arrependimento.
Os cristãos são medrosos?Não,são guiados pelo Espírito Santo,pois a Bíblia nos garante que até os justos(justificados pela fé em Cristo Jesus)serão salvos com dificuldades,quanto mais os incrédulos e perversos!''1Pedro 4:17 Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?
18 E, se o justo apenas se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?
Este não é um filme propriamente cristão,ou feito especificamente para este público.Ele cita vários fatores a causar o fim do mundo,e Jesus é o Alfa e o Omega,o princípio e o fim...sei que um dia Ele vai voltar para buscar Sua Igreja,seja em minha geração ou na geração vindoura,mas para mim Ele terá voltado no momento em que eu der meu ultimo suspiro,espero ter então estar apta para viver com Ele na glória.
Abaixo você pode assistir on line o filme 2012.

Nenhum comentário:

Edificando em todo lugar..

type