quinta-feira, 29 de abril de 2010

Traição e abandono

Provérbios 5:
18 Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade.
19 Como cerva amorosa, e gazela graciosa, os seus seios te saciem todo o tempo; e pelo seu amor sejas atraído perpetuamente.
20 E porque, filho meu, te deixarias atrair por outra mulher, e te abraçarias ao peito de uma estranha?

Taí uma coisa que me faz sofrer,a cada vez que ouço uma história:uma separação.
Sempre que uma mulher me escreve dizendo que foi abandonada,geralmente por causa de outra mulher,sinto dor física,dentro do meu coração,pois imediatamente vem a minha memória toda dor do abandono e da traição que vivi ,ainda solteira,quanto mais sofreria eu se isto se desse dentro de um casamento de anos!
Não dá pra imaginar,duas pessoas acordarem e dormirem lado-a-lado,compactuar de intimidade,comer na mesma mesa,do mesmo prato,suportar as mesmas dificuldades financeiras...rirem e chorarem juntas muitas vezes,e de repente,por causa de uma terceira pessoa tudo acaba!
Salmo 55:
12 Pois não era um inimigo que me afrontava; então eu o teria suportado; nem era o que me odiava que se engrandecia contra mim, porque dele me teria escondido.
13 Mas eras tu, homem meu igual, meu guia e meu íntimo amigo.
14 Consultávamos juntos suavemente, e andávamos em companhia na casa de Deus.
É dor demais!
Esta semana,Deus me levou a escrever no outro blog,sem mais nem menos um post,uma poesia,de nome ''O PASSADO'',postei insegura, na minha cabeça eu parecia estar influenciando alguém a deixar algo na sua vida ir embora,sem lutar para reconquistar!Logo eu,que aprendi a tomar de volta o que o diabo me roubou!Mas não ando por mim mesma,havia algo ali,Deus queria mesmo falar com alguém.
Hoje recebi um email de uma esposa abandonada.O marido se foi para viver uma nova história,e não há nada que esta esposa possa fazer neste momento senão levantar a cabeça e prosseguir,confiando que Deus virá para curar suas feridas...
Como mulher,como serva de Deus,só consigo desejar isto:Deus cura a ferida desta esposa!Prepara um futuro melhor do que qualquer passado adiante dela!Devolva-lhe a auto-estima,a vontade de viver!Por favor Senhor,cuida desta irmã,sê Tu a fonte de amor que ela precisa agora...mostra que o seu amor é eterno e fiel!Restaura Senhor,restaura...
Irmã,fica aqui o meu compromisso de estar contigo em oração.Confia no Senhor e Ele agirá!
****Há um post que foi feito no fim do ano passado de nome ''Sonhos perdidos''-recomendo
****Há2 posts que li de Shirley Varjão de nome''NÃO Construa sua felicidade sobre a infelicidade de outros'' e ''A outra''-também recomendo para mulheres com problemas deste tipo no casamento.
No mais irmãos,vamos orar,vamos vigiar,mesmo quando tudo parece correr bem,para não precisas chorar amanhã ou depois..os dias são maus.
Malaquias 2:
13 Ainda fazeis isto outra vez, cobrindo o altar do SENHOR de lágrimas, com choro e com gemidos; de sorte que ele não olha mais para a oferta, nem a aceitará com prazer da vossa mão.
14 E dizeis: Por quê? Porque o SENHOR foi testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, com a qual tu foste desleal, sendo ela a tua companheira, e a mulher da tua aliança.

3 comentários:

Fernanda Santiago Valente disse...

temos que vigiar todo momento. iss é triste demais, sinto a dor aqui...
temos que orar, pois os homens cristãos são os mais atacados... pois as mulheres os desejam. Vária vezes ouvi: Como vc consegiu um homem desses? é péssimo ouvir isso...
mas eus honrará a vida desta moça, em nome de Jesus

Unknown disse...

JESUS TE FALA:
Se ninguém te ama, minha alegria é te amar.
Se choras, estou desejando te consolar.
Se és fraco, te darei minha força e minha alegria.
Se ninguém precisa de você, Eu não posso prescindir de você.
Se estás vazio, minha ternura te encherá.
Se tens medo, te levo em meus braços.
Se queres caminhar, irei contigo.
Se me chamas, venho sempre.
Se estás cansado, sou teu descanso.
Se pecas, sou teu perdão.
Se me falas, trata-me de Você.
Se precisas de mim, te digo: estou aqui dentro de você.
Se estás às escuras, sou lâmpada para teus passos.
Se tens fome, sou pão de vida para você.
Se és infiel, Eu sou fiel a você.
Se queres falar, Eu te escuto sempre.
Se queres ver meu rosto, olha uma flor, uma fonte, uma criança
Se não tens ninguém, tens a mim.
Se estais em silêncio, minha palavra habitará em teu coração.

JESUS SE IMPORTA COM VOCÊ !!

Unknown disse...

Amiga,tem selinho lá no blog pra vc.Bjos e bençãos!♥

Edificando em todo lugar..

type