sábado, 1 de maio de 2010

De madrugada


Provérbios 8:17 Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.
E aproveitando o assunto a respeito do clip da Nívea-lindíssimo-preciso dizer que:
1-Ele me fez chorar,porque me fez lembrar sobre a importância da intercessão de uma mãe.
Tenho vivido um período de muita intercessão,para com minha família em especial.A Palavra do Senhor nos ordena buscá-lo de madrugada,e este termo para mim,é mais do que um horário,ele representa''antes do dia chegar'';''antes de acontecer alguma coisa''.A madrugada é um tempo de quietude,de silencio e de sono.Clamar ao Senhor de madrugada,no mundo espiritual para mim,é clamar quando aparentemente não temos motivo a temer,tudo esta calmo e tranquilo .Meu casamento esta numa bela fase,talvez a melhor de todos os tempos;meu filho,uma criança maravilhosa,educado,inteligente,me elogia muito,e apegado ao pai.Mesmo assim,vislumbrando possíveis armadilhas que o inimigo porventura queira colocar em nosso caminho,oro incessantemente pelo seu futuro,e óro para que Deus guarde meus olhos e coração para meu marido e vice versa .Andar na presença de Deus,não é só para agora,mas para sempre.alguns reis ,dentro da Bíblia,erraram justamente porque em tempos de paz se acomodaram,se ensorbeceram,desviaram o coração do Senhor,e embora o início de suas vidas tenham sido de grandes bênçãos,o fim foi amargoso.
A maior prova de gratidão,confiança e fidelidade que podemos dar a Deus,é reconhecer que Ele tem feito grandes coisas em nosso presente,quando nos dá dias de paz;e entregar em Suas mãos constantemente nosso futuro sem esquecer nenhuma áreas de nossa vida.
A maior prova de amor que podemos dar a nossas famílias,é sermos seus intercessores continuamente.Alex sempre volta pra casa dizendo que teve um dia abençoado,mas assim que ele sai estou eu na retaguarda clamando''Senhor,faz com que tudo o que o Alex tocar,seja bem sucedido,como fostes com José do Egito,com Jacó e com Davi,seja com ele.''
Da mesma maneira intercedo para que o Gabriel seja guardado e protegido onde meus olhos não alcançam.Protegido hoje da pedofilia,da violência verbal,física ou piscológia,e protegido na sua adolescencia juventude e vida adulta:do homossexualismo,das drogas,do álcool,da promiscuidade...que ele tenha experiências pessoais com o Senhor,que isso faça dele um adorador,não pela mãe ou pelo pai,mas porque conhecerá seu Deus.
Amados e amadas do Senhor,mesmo em tempos de paz,vigie ,plantando uma boa semente,e consagrando tudo o que você tem e é ao Senhor,principalmente as pessoas a quem ama.

Oséias 5:15 Irei e voltarei ao meu lugar, até que se reconheçam culpados e busquem a minha face; estando eles angustiados, de madrugada me buscarão.

2 Crônicas 15:2b O SENHOR está convosco, enquanto vós estais com ele, e, se o buscardes, o achareis; porém, se o deixardes, vos deixará.

****volto com outro post relacionado ao clip da Nívea.Abraço e paz!

Nenhum comentário:

Edificando em todo lugar..

type