quinta-feira, 10 de junho de 2010

Atualizando...Ele chegou!!!


Olá Alessandra!

Sim, SEDEX pra dentro do estado geralmente leva um dia. Volto a lembrá-la que os exemplares são apenas para sua conferência final. Os exemplares para a loja e os outros 3 finais já estão reservados para impressão, dependendo apenas da sua aprovação final. A qualidade desses que virão para a loja é exatamente igual ao encontrado nas livrarias.

Lembrando que você poderá fazer alterações ainda nesta versão impressa. Depois da sua última revisão, faremos a impressão de mais 3 exemplares brilhantes (e não foscos como foi mandado) além do estoque pra loja virtual.

Fico no aguardo de um breve retorno e coloco-me a sua disposição para esclarer quaisquer dúvidas que possam surgir.

Um abraço e sucesso para a autora!

assinatura

Thiago Schoba


Ele chegou ontem,por volta das 16 horas.Eu já tinha ligado para o Correio 3 vezes e rastreado o Sedex pelo computador,meu medo era de que,por causa do endereço fosse direto para minha casa e eu tivesse que esperar até as 18 horas para poder vê-lo,mas graças a Deus o Correio me entregou aqui na loja!Na hora em que chegou a caixa,contendo as 3 primeiras cópias do meu livro,eu estava trocando vitrine,com um monte de roupas fóra do lugar e atendendendo uma fornecedora de bijuterias...minha vontade era parar tudo,esquecer todo o resto,rasgar a caixa correndo para ver ''a cara'' deste ''filho'' tão,tão esperado(e demorado).
Bem,tive que primeiro organizar tudo,mas assim que me vi desocupada,até o computador ficou de lado.Eu precisava ver direito,a capa,a dedicatória,o sumário ,a quantidade de páginas,as ilustrações...e ler!
Em relação a capa,a Editora Schoba já havia me avisado via email,que ela viria um pouco mais fosca,sem plastificação eu diria,porque destas 3 primeiras cópias que me chegaram em mãos,saíra minha aprovação final,aí sim,ele fará as outras capas brilhantes,me enviará mais 3 cópias gratuitas,inclusas no pacote que paguei,e colocará mais cópias a disposição para vendas na loja virtual da Editora.Fosca ou não,fiquei embasbacada,pois podia tocar pela primeira vez a realização do meu sonho de publicar este livro!
Voltei no tempo em minhas memórias por um instante,lá atrás,quando ele ainda era um amontoado de papéis dentro de uma pasta preta,eu já o chamava de ''livro'' e orava pela sua publicação,o chamava a existência profetizando:''Senhor,já vejo meu livro publicado,ele tem rosto pra mim,eu posso vê-lo''.Está certo que naquela época ,eu imaginava uma capa mais cor de rosa,mais atraente para as meninas,adolescentes...mas depois dos blogs,descobri que não é um livro só para esta faixa de idade,e nem para mulheres apenas!
Bem,quando Alex chegou festejou comigo orgulhoso;Gabi também.Uma das 3 cópias esta com Alex,a outra entreguei para minha mãe,e da minha eu não desgrudei mais.Fiz janta correndo,dei comida para o Gabriel,e corri para meu quarto,onde pude ler inteiro ontem mesmo!
Irmãos,este é um momento mágico pra mim,o sonho criou forma,é palpável agora e embora eu não saiba nada sobre o ''daqui pra frente'' sei que o Deus que tão maravilhosamente realizou e esteve a frente deste projeto até aqui,me levará onde desejar..
Enfim,já não me parece miragem,agora é questão de tempo para estar disponível na Loja Virtual da Editora Schoba,de onde se poderá fazer encomendas seguramente e receber em casa em qualquer lugar do Brasil.Estou planejando para logo mais um sorteio aqui no blog de uma cópia,e também estarei postando alguns trechos do livro pra que quem ainda não conhece,fique sabendo um pouco mais.
No mais o próprio Deus me revelará a melhor maneira de divulgar e me abrirá as portas para que ele seja instrumento de evangelismo nas escolas,e ministração na área sentimental dos jovens nas Igrejas,por aí.Não é este apenas uma realização pessoal,é um instrumento de cura que pretendo usar com muito discernimento e seriedade.Não é para alimentar meu ego que Deus me permitiu publicar,creio que só por minha causa,Ele não teria aberto as portas de uma forma tão maravilhosa,O INTERESSE DE DEUS ESTA NO IMPACTO QUE ESTE TESTEMUNHO PODE CAUSAR,COM A AJUDA PRIMORDIAL DO ESPÍRITO SANTO,E PRA TUDO ISTO,HÁ UM DEPÓSITO DE ORAÇÃO SOBRE A OBRA.TODA HONRA E GLÓRIA SEJA DADA AO SENHOR,TODO LOUVOR A ELE!
Para os irmãos deixo um abraço apertado,e que minha alegria contagie você ressuscitando os sonhos que você considera impossíveis de realizar,em Nome de JESUS!

****Se você não gosta de ver pessoas embasbacadas porque estão felizes,não veja as fotos abaixo!












8 comentários:

Unknown disse...

Que Benção!!!

Anônimo disse...

Amiga, meus olhos encheram de lágrimas com seu relato!
Vc sabe que merece essa alegria, e eu creio na benção desse livro na vida das pessoas que lerem!
E assim, que a Shoba liberar para venda eu comprarei o meu exemplar!
Beijos

Eclética disse...

Parabééééénnnsss!!!!
Que maravilha, Alessandra, fico muito feliz por você, este é o começo de grandes obras que o Senhor fará na tua vida, Ele tem poder para fazer prosperar a obra de suas mãos.

Ai que felicidade!!!
Que seja um sucesso de vendas e que milhares de pessoas possam ser alcaçadas atráves deste livro :)

Deus abençoe que eu tbm consiga realizar o sonho de publicar meus livrinhos.
=)


Bjinhos.

mag disse...

Como e' bom se alegrar nas maravilhas de Deus!!!
Fico feliz por você e com certeza esse livro serra' para ganhar almas para o Reino de Deus, jovens perdidas nos sentimentos e frustrações da vida sem Jesus...Um bj grande amiga e imagino como ira dormir hoje rsrs...nas nuvens!!!!!

Tatiane Garcia disse...

Oba, eu vou querer o meu...êê...
sua felicidade é transbordante nas fotos. Parabéns pela conquista!! que Deus abençoe e seus livros vendam muito e o mais importante, que a semente que vc quer plantar em nossos corações crie raízes fortes!!!

Anônimo disse...

Presente maravilhoso da parte de Deus, Ele e fiel, Nele somos mais do que vencedores. Amiga, certamente muitas almas serao alcancadas atraves dessa obra crista. Abraco


PAULA DIFRANCESCO

Alessandra disse...

Amém...irmã Eclética(rsrs,sei que não é seu nome)vamos declarar e profetizar!Localiza a Schoba,entre em contato e publique!!!Eu creio.Seja abençoada em Nome de Jesus.EM CONCORDANCIA!

Naasom André disse...

Alessandra, estou feliz por você. O Senhor sempre realiza nossos sonhos, não é? Que ele venha a te usar a cada dia escrever coisas maravilhosas da parte dele a todos os corações.
Grande abraço e parabéns. Espero a minha cópia! Kkkkkkkk!

Edificando em todo lugar..

type