quarta-feira, 28 de julho de 2010

Prostituição masculina-tema do Profissão Repórter ontem na Globo


O vídeo abaixo faz referência ao especial que A Rede Globo,programa Profissão Repórter exibiu ontem,no final da noite.O tema foi ''Prostituição masculina'',pontos onde rapazes vendem o corpo,e a maioria de seus clientes são outros homens,geralmente pais de família.Alguns dos homens que se prostituem também são pais de família e as esposas nem sonham com a vida dupla do pai de seus filhos.
No vídeo,um rapaz confessa que o ato é mais do que uma ''profissão'',tornou-se um vício,e mesmo que não precisasse do dinheiro,faria.Ele mesmo confessa sentir-se um ''lixo'' por levar esta vida.
Outro jovem,diz que no começo é só ''glamour'',porque é carne fresca no pedaço,com o passar do tempo,passa a ser rejeitado,humilhado e ás vezes apanha.Ele mostra cicatrizes na testa e na barriga,onde levou uma facada durante os programas.
Um outro jovem,cujo nome de guerra é Ricardo,mostra diante das câmaras o momento em que irá fazer programa com um casal.Mais tarde encontra-se com uma moça que diz ter um namorado que não ''a supre'' como gostaria e por isto contrata os programas.Num terceiro encontro ele é contratado para fazer companhia a uma mulher numa boate,fingindo ser seu namorado,o que me sugeriu uma grande baixa alto estima desta moça.
Bem,este blog evita assuntos polemicos,mas ainda existem coisas que 1:me chocam!2-me fazem agradecer pela salvação mais uma vez.3-me levam a orar ,porque o mundo jaz no maligno,e eu sei que Deus ama o pecador,embora não suporte o pecado.

2 comentários:

Tatiane Garcia disse...

Eu vi as chamadas mas não vi o programa! o mais triste é a falta de perspectiva dessas pessoas...não tem amor, não tem Deus, e mesmo que não precisassem de dinheiro fariam??? realmente, que mundo é esse???

Fabio L. Volpini disse...

A paz do Senhor, o nosso inimigo odeia o ser humano, pois ele foi criado a imagem conforme a semelhança de Deus, por isso é um prazer acabar aos poucos com a criação de Deus, a bíblia relata que o nosso corpo é templo do Espírito Santo de Deuse também que quem se prostitui, peca contra o próprio corpo, infelizmente muitos estão cegos e escravos de satanás, oremos pela libertação e cura interior dessas pessoas, Deus tem o poder para transformar as vidas destas pessoas.

Deus abençõe e fique na paz.

Edificando em todo lugar..

type