terça-feira, 13 de julho de 2010

Livros a venda!


Amados,é com alegria que venho dizer,que o livro ''Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração'' já está a venda via internet,pelo site da Editora Schoba,pelo valor de 27,90.
Aguardado por mim desde o início do ano com muita ansiedade,e pelos leitores desde Março,que foi a primeira data prevista ,ele esta chegando agora,mas com excelente qualidade de capa,diagramação,costura,e modéstia a parte,conteúdo!
Abaixo,estarei postando um pequeno trecho,e durante toda a semana postarei outros pequenos trechos..
O livro esta exposto na loja virtual ''sob encomenda'',na verdade,há um pequeno estoque pronto ,mas se faltarem cópias ,elas terão um prazo de 20 dias para entrega,segundo a Editora Schoba.Recebi minhas cópias seguramente pelo sedex,conforme o prometido,por isto estou segura da seriedade com que a Loja virtual trabalhará com os consumidores.Para você que já se decidiu pela aquisição,é só clicar aqui.
Quem deseja conhecer melhor a obra lendo o capítulo 1 ,opinião dos que leram on line e sinopse clique aqui


''...Não conhecia a sensação de ser beijada,nunca havia sido correspondida no amor,e com isso,o anseio de ser correspondida por alguém que de fato lhe interessasse só se fortalecia com o passar dos anos.Ouvia as amigas contando histórias sobre o envolvimento delas com os meninos e se sentia ''atrasada''...''

Um comentário:

Tatiane Garcia disse...

Oba Ale...vou pedir pro marido fazer a compra pra mim!!! rs..ele tem mais pratica com esses sites de venda on line...

Edificando em todo lugar..

type