terça-feira, 31 de agosto de 2010

Opositor



PORQUE tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.
Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade.
Destruirás aqueles que falam a mentira; o SENHOR aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento.
Porém eu entrarei em tua casa pela grandeza da tua benignidade; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo.Salmo 5:4-7

A maldade e a malícia estão em muitos lugares,infelizmente,muitas vezes esta até mesmo na casa de Deus.
Uns fazem a obra por amor e vocação,o outro por competição apenas,até o apóstolo Paulo fez menção disso nas Escrituras.
 Sempre que se levantar um justo para fazer a obra de Deus e conduzi-la com prudência,quando começar a ser reconhecido por isto, se levantará também um opositor,alguém que gosta de competições.
  Salomão certa vez recebeu duas prostitutas para julgar a causa delas.Uma dizia que a outra tentava tomar seu filho e lhe acusava injustamente de tê-lo o roubado enquanto dormia,a outra disse que a primeira durante a noite sem perceber dormiu sobre o filho e o matou,então tomou o seu para substituir e colocou a seu lado o filho morto.Segundo a sabedoria que Deus deu a Salomão,ele resolveu o problema da seguinte maneira:aquela que preferisse ver o filho partido ao meio,ficando cada uma com a metade,era a falsa mãe,aquela que preferisse o filho criado pela outra,porém vivo,era a mãe verdadeira.O amor falaria mais alto,ainda que sofresse com a perda e com a injustiça,pelo bem do filho,o entregaria a outra mulher.
        E assim agem,guiados pelo mesmo Espírito,os verdadeiros servos de Deus que trabalham em Sua ceara;pelo bem de todo corpo de Cristo,não aceitará provocações,não usará de golpes baixos,não fará do púlpito,ou qualquer outro lugar onde desenvolva seu ministério,um ring,porque a Igreja será a primeira a sofrer com isto.
       Davi,quando escreveu o Salmo 5 sabia muito bem,que mesmo quando se levantassem adversários contra seu reino,logo cairiam..porque tais adversários agiriam segundo a esperteza(lembram do post de ontem?)de seu coração,e quando alguém usa de malícia contra um ungido de Deus,sua alegria não dura muito tempo,Deus conhece o mentiroso,o fraudulento,o usurpador,e conhece o coração daqueles que confiam Nele e esperam por Sua justiça.
     O problema dos espertos,é não discernir,que por trás de um cristão aparentemente simples,frágil e desprotegido(por causa de sua humildade muitas vezes é esta a imagem que um servo passa)esta um Deus que tudo vê e pesa até o espírito do homem e a intenção de seu coração.
    Se você é o servo que ama a obra e tem visto competidores se levantar contra você,apenas confie ,vigie e espere para ver Deus tomar vingança por você.
    Se você é alguém acostumado a roubar a cena,a competir com aqueles que tem se destacado,e assim ficar em vantagem,retroceda,desista...converta-se,o Senhor tem grandes vitórias pra lhe dar,mas não fará isto,através de atalhos,mentiras ou sentimentos malignos..Os loucos não pararão a vista do Senhor,Ele aborrece a todos que praticam a maldade.
A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um.Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão.1Coríntios 3:13-14
Abraço e paz!
Já adquiriu meu livro?
Você também vai se apaixonar...

Adquira agora através da loja virtual da Editora Schoba clicando aqui
Ou através de mim autografado pelo email alessandradacunhabarcelos1@gmail.com

3 comentários:

Pr melqui disse...

Olá,Parabéns Pelo Blog.
Quero informar que Estamos disponibilizando o lpayer da nossa rádio para você colocar em seu blog ou site.
Acesse wwww.avivafe.com e entre no link "Para Seu site" copie e cole o codigo HTML em seu site.
Simples!! E você terá musicas 24Hs em sua pagina.
Em seguida nos avise que você nos add e colcoaremos seu link em nossa pagina Inicial.
Em Cristo
Pr Melqui

Cristin disse...

Amei seu post!
Se puder dá uma passadinha no meu, depois do que eu li, acredito que sua opiniõ será mto importante para o debate!
bj bonita

CANTOR MOISÉS VIEIRA disse...

Querida irmã, parabéns pelo seu livro, que ele seja canal de benção na vida de quem o ler. Abraços, aparecça, deixe seu recado.

Edificando em todo lugar..

type