sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Até Quando?-clipe da nova canção de André Valadão.


Novo álbum de André Valadão trás a canção ''Até Quando?''-de autoria de Missionário R.R.Soares,as músicas-na minha opinião- se parecem mesmo com as ministrações do missionário-verdadeiras e coerentes,por sinal- mas na modernidade do ritmo de André Valadão.
  Gostei do clipe,mais uma vez,mostrando traços da atualidade,do coração dividido de muita gente que até quer Jesus,mas ama o mundo.Que possa tocar fundo no coração destes.Assista e deixe sua opinião...abraço,bom fim de semana.

2 comentários:

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Um clp lindo e melodioso, meu parab~ens por esta contribuição cultural e inspiradora.
www.vivendoteologia.blogspot.com

Anônimo disse...

Alê a paz do Senhor sejas em ti!
Perdão pela ausência, mas gostaria que soubesse, que quando tu estavas doente, chorei e orei e clamei, jamais esquecerei de tudo que fizeste por mim, mas é isso ai.. gloria a Deus pela tua vida... e sobre a minha.. Deus o sabe como vivo.
Bom sobre o clip, verdadeiramente é um forte argumento para evangelização da atualidade, muitos e até mesmo cristãos vivem essa irrealidade, que não é nada inusitado diante dos olhos do Senhor, mas amém oremos pelo poder do Espírito Santo sobre a vida dos que ainda não tem força o suficiente para a renuncia.
Paz e tudo de bom em tua vida!

Edificando em todo lugar..

type