sábado, 18 de setembro de 2010

Dons e Avivamento

    Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.
Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém.1Pedro4: 10-11
Ontem teve vigília de oração em minha Igreja.Foi tremendo!
    O que eu mais precisava,o que mais pedi ao Senhor,foi vigor para o aperfeiçoamento daquilo que Ele já me deu:os dons e talentos,e que me dê experiências novas,de coisas que ainda não provei.
    Sim,estou sempre em busca do novo de Deus,sei que não importa o tempo que andamos com Ele,não sabemos nem 10% de tudo o que Ele é ou pode fazer em nossas vidas.Por isto alguém deixou registrado nas Escrituras ''Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor..''
    A reflexão que vem forte em meu coração hoje,é sobre os talentos.A alguns Deus dá 1,a outros 2,5 10 e assim sucessivamente.Não devemos enterrar a metade deles,se o Senhor lhe confiou mais de um,use a todos eles,com todas as suas forças e deposite amor e verdade a cada um .
   Orei muito por esta página ontem,pelos emails que recebo,sei que muitas vezes ela matou a sêde de pessoas que buscavam na Internet algo realmente de Deus!Não quero agir relaxadamente por aqui,ser costumaz,fazer de qualquer jeito(mesmo com a lentidão atual do meu PC,Deus me dará um noot em breve!)..não quero perder a unção que esta sobre este ministério virtual,porque o que ele tem feito pelas almas é real..e algumas delas são tão reais para mim,devido a proximidade que adquirimos nos recadinhos,conversas pelo talk ou orkut,que já não sei orar por mim mesma sem orar também por elas.Amados...que Deus continue falando contigo por aqui,sou um vaso,e tenho buscado estar cheia do óleo puro,tudo depende Dele,somente Dele.
   Cuidarei dos dons que Deus me deu,com o amor inflamado em meu coração,e te aconselho a fazer o mesmo.O Senhor esta mandando um grande avivamento sobre os cristãos..não deixe passar de você a sua parte.Não se deixe esfriar,desanimar..levanta a cabeça e vá em frente,Satanás esta apavorado com o que você pode fazer na força do Senhor,por si mesmo(a),pela sua família,pela sua Igreja e pelas almas perdidas..por isto levanta ás vezes um fogo tão estranho,e tão inflamado sobre sua vida;age no seu emocional,coloca pensamentos destrutivos,faz você dizer coisas que não queria dizer pra quem mais ama.Recuse tudo isto a partir de agora,comece a buscar a Deus e logo estará totalmente revestido(a) de poder.

Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse;
Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.1Pedro4:12-13

   Em mim...eu creio,logo poderão ver a diferença..o Senhor tem me visitado com quebrantamento,me provocado sede e fome intensa..Ele também tem mostrado minha nudez para mim,e mostrar ''minha nudez'' é me mostrar meus defeitos ,os comuns e os graves...é mostrar que Ele me veste de glória,sem as vestes Dele,nada sou.Por tudo isto,as escamas começam a cair de nossos olhos,e um novo amanhecer,uma nova unção nascerá.Quem tem ouvidos para ouvir...ouça.

2 comentários:

Rô Moreira disse...

Maravilhoso e gratificante amada, quando usamos daquilo que Deus tem aperfeiçoado em nossas vidas, principalmente que é dom de ensinar, e de amar a ponto de usar este espaço para obra dEle, tudo por Ele, só pra Ele. É muito bom , sei como vc se sente. Continue assim se aperfeiçoando , buscando dEle mais e mais para nos abençoar. Paz seja com tigo e os teus em Cristo Jesus. Bjs!

Anônimo disse...

Glória a Deus por todas as suas palavras!!!
é grandioso o que Deus tem feito por nós, e é maravilhoso os dons que Ele nos dá!!

Com carinho, em Cristo

Fany

Edificando em todo lugar..

type