segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Carta para as pessoas que mais amo

  Mãe,irmãs,sobrinhos,cunhados...se vocês me procurarem em todo lugar,a mim,meu filho,e meu marido,e não puderem nos achar,se perceberem que ao mesmo tempo,todas as famílias procuram desesperadamente por seus entes queridos e também não podem encontrá-los...se visitarem minha casa e verem que ela esta exactamente igual,com todos os móveis,nossas roupas,os brinquedos ,as fotografias,a comida na geladeira e possivelmente nosso carro na garagem,mas nós não estivermos em lugar nenhum,entenda que a Palavra se cumpriu e Jesus voltou.
  Espero que essa situação nunca aconteça,porque na verdade,por toda minha vida tenho orado angustiosamente,para que o dia que meu Jesus voltar,vocês já o tenham aceitado como Único e Suficiente Senhor e Salvador e assim,ao invés de ficarem nos procurando,estejam connosco na glória.As profecias tem se cumprido,este mundo esta se tornando um lugar aparentemente perfeito,mas para nós que amamos a Palavra de Deus e o Deus da Palavra,ele também esta ficando insuportável.
   Sei que muitos dirão que estão prósperos,que o governo esta finalmente consertando o mundo,que estão tendo idéias maravilhosas para evitar o roubo,como por exemplo o implante de um chip na mão no lugar do dinheiro,talão de cheques ,cartões de créditos.Sei  que os escândalos em muitas Igrejas tem feito com que o poder decida coerentemente fechá-las,e dizem que é para nosso próprio bem,crentes iludidos,pessoas de cabeça fraca que tem se deixado enganar pelos chamados pastores,e por isso,se alguém tem um destes ''crentes ''em casa-apenas para seu bem-devem entregá-los ás autoridades,para que exortados,retomem a sã consciência e sejam pessoas sadias dentro de uma sociedade perfeita onde não há espaço para a Bíblia,pois ela já se fará ultrapassada.Entendo que vocês pensem que são mais inteligentes,capazes e espertos que eu e minha família,porque sempre tiveram melhores condições financeiras que nós,e alegam que se nosso Deus é tão bom como dizemos,por que presenciaram tantas dificuldades no decorrer de nossa caminhada(?) e porque embora sempre fôssemos dizimistas na Casa de Deus não vivíamos em luxo...
   O mundo esta ficando também mais compreensível e menos preconceituoso,afinal,os homens estão se casando com seus parceiros,adotando filhos e a Igreja,deve aceitá-los como família instituída por Deus, porque de outra maneira sofrerão punição.As mulheres que desejarem prazer sem compromisso se ficarem grávidas acidentalmente também podem tirar seus bebes no posto de saúde,e isso é prova de inteligência,afinal,o mundo terá menos pobres!O que dizer do avanço da tecnologia,da beleza que se conquista com o culto ao corpo,que mulheres lindas podemos ser!Que homens esculpidos!Pena que desaprendemos a amar nosso semelhante,pelo que ele é por dentro!
   Confesso que para mim,durante toda vida,foi muito mais difícil pregar para vocês do que para centenas de pessoas presentes em um culto,ou para uma pessoa estranha na rua.Mãe,em nome do respeito que lhe devo,nunca quis confrontá-la e nem me aprofundar em discussões sobre religião..mas repare uma coisa:o amor de Deus estava presente em mim em todo tempo,eu te mostrei Jesus com minhas palavras,com minha mansidão,com meu jeito de viver,e de levantar após a queda,e de alcançar o impossível,mesmo sendo limitada.Jesus e eu ,calados,fizemos de tudo para mostrar pra vocês,a quem tanto amamos,que era hora de aceitá-lo.
   Sei que nunca compreenderam como meu filho,meu marido e eu parecíamos tão cúmplices e apaixonados uns pelos outros,e como meu menino era tão educado,inteligente e cheio de satisfação em estar apenas com o pai e eu em nossa casa ou na Igreja...é que Jesus estava lá também,e nos enchia de comunhão e alegria mesmo durante os programas simples,e sem que precisássemos de grandes banquetes,bebidas ou amigos para mostrar o que tínhamos e o que não tínhamos.
   Enfim...espero que nunca seja necessário ler esta carta,porque até o último momento o meu impossível Jesus pode fazer.Ele sabe que muito mais do que tesouros nessa terra,a maior bênção que Ele pode me dar é a salvação de vocês,e eu o tenho feito lembrar dia-a-dia do quanto vocês foram bons para mim,e que mereciam ser salvos,porque foram iludidos por satanás e pelos padrões da maioria,tiveram medo de ouvir a louca pregação das Igrejas protestantes,mas só queriam o bem.
   Que esta carta se envelheça,e antes disso acontecer eu lhes veja,todos vocês tocados,arrependidos,apaixonados por Jesus,descendo ao batismo das águas,renascendo novas criaturas,fazendo coisas maravilhosas pra Deus e abrindo mão de antigas ainda que isso cause prejuízo financeiro...que dêem as costas ao deus dinheiro,e tenham ele fartamente,mas como servo em vossas vidas e não senhor.
    Termino orando mais uma vez:Senhor,lembra que prometeu salvar a mim e a minha casa.Lembra dos meus.Eu os amo muito,e desejo a salvação de cada um.Tira a venda dos olhos,para que possam enxergar para onde caminha este mundo aparentemente tão cheio de prazeres,e que descubram o prazer supremo,que é viver para Ti.Em teu nome Jesus,que na cruz pagou alto preço por eles e por mim,amém!
  

3 comentários:

mag disse...

Muito profundo mesmo Ale....muito forte e verdadeiro o conteúdo dessa carta..eu também espero que eles nao encontrem essa carta, que sejam transformados e sigam pro mesmo caminho que nós ...também tenho familiares assim e espero como você que eles tenham nova vida em Cristo e deixem esse mundo que parece estar melhorando, mas sabemos que nao e' assim....gostei muito! Um bj grande com muito carinho!!

julianagoes disse...

Que vontade angustiante de carregar todos os que amo cmg >.<

Dora disse...

parabens por este blog, e esta carta é mto verdadeira e um alerta,obg e k Deus te abençoe.

Edificando em todo lugar..

type