sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Testemunho edificante



***Li no blog da Leilahh,uma pessoa muito especial,seu testemunho,confira:
Eu quero....
ficar perto de tudo que acho certo...
até o dia em que eu mudar de opinião.
Coisas que eu sei.
São coisas que antes eu somente não sabia...mas agora eu sei."



Exatamente um ano atrás tomei a decisão acima. Por isso meu niver. Um ano de vida nova.
Algo não estava bem em minha vida. Meu relacionamento com meu marido e meus filhos estava diferente. Meus filhos estavam desanimados com a igreja devido a fofocas.
Minha vida espiritual não era a mesma.  A psiquiatra me deu alta depois de 3 anos, mas não conseguia me livrar dos remédios. Era algo psicológico ou espiritual? O que estava acontecendo comigo? O remédio para depressão parecia não fazer efeito. Tomava doses míninas e poderia parar a qualquer momento. Tinha amigos, saia muito. Tenho pais e família grande. Tinha tudo para estar feliz mas não estava.
Enfim, perdi as rédeas de minha vida.
Cadê Deus que não faz nada? Não me vê,não me ouve!!!!!! 



No dia 15 de novembro de 2009, na oração final da Escola Dominical, enquanto estávamos à frente do altar, vi uma irmã passar e colocar as mãos nas cabeças das pessoas.
Falei com Deus que comigo não. Eu não acreditava. A não ser que fosse Dele uma Palavra e que houvesse confirmação. Assustei quando a irmã colocou a mão na minha cabeça e me disse que Deus pedia que eu fizesse um propósito de uma semana e que então eu veria um sinal da parte Dele.

_ Ah meu Deus! Propósito, uma palavrinha tão conhecida no meio pentencostal mas eu nunca havia experimentado. Sei não. Não vou fazer isso não.
E durante o dia esqueci desse assunto. 

Após o término da Escola Dominical chegou uma irmã muito tímida e me disse que havia sonhado comigo.
Eu, sozinha, dirigindo uma picape enorme, linda, indo numa avenida.Ela me ultrapassou com o carro dela e logo á frente viu que tudo estava tão escuro, deu seta e retornou. Ao olhar no retrovisor viu que eu fizera o mesmo e se alegrou.
Eu não entendi o sonho, nem ela. Mas mesmo assim agradeci por ter me contado.

À noite, chorando falei com Deus que iria fazer um propósito. Oh, espera aí. É isso que Deus quer. Foi então que me lembrei do que a irmã me disse ao colocar a mão sobre a minha cabeça.
Ok. Vou tentar. Não me custa nada. Ou custa?
Resolvi então, desligar o celular, e-mail, orkut, msn. Nada de computador e celular por uma semana e orar vários vezes ao dia durante 7 dias.

Chegou o sétimo dia, 22 de novembro à noite. Pronto. Falei com Deus que se não fosse atendida na segunda-feira eu iria continuar meu propósito até alcançar a resposta Dele.

Uma profeta (profeta de verdade. Não dessas que dão profetadas) nos ligou dizendo que precisava conversar comigo e meu marido. Logicamente pensamos que ela precisava de algo já que estava há meses recuperando de uma cirurgia não bem sucedida. Prontamente marcamos um horário na igreja pra que a recebêssemos.

E veio ela me falar que Deus pela manhã daquele dia mandou que falasse pra eu deixar de tomar remédios "faixa preta." Que isso? Esse era um dos pedidos que fiz a Deus:
_ Só vou deixar de tomar esses remédios quando alguém disser que o Senhor mandou.
Ah...mas isso eu só disse em off pra Deus. Vai que o diabo ouve e me deixa confusa.

Fiquei feliz ao ouvir muito mais respostas que eu tinha pedido a Deus. Lógico que Deus também me cobrava um outro tipo de atitude em relação a amizades, relacionamentos e vida espiritual.

E assim resolvi obedecer. Não foi fácil. Joguei fora os remédios e quase fiquei louca nos primeiros 15 dias. Mas Deus me deu forças pra continuar.

Valeu a pena. Voltei a ser quem eu era, da maneira que Deus me criou.
Cada dia uma vitória, mesmo em meio a lutas.
Por isso tudo que descrevi acima,  hoje eu comemoro meu aniversário de um ano de vida nova. 
Em amor,
Leilahh 
"Antes eu Te conhecia de ouvir falar, agora meus próprios olhos te vêem." Jó 42.5
"...sei em quem tenho crido e estou bem certo de que Ele é poderoso...2 Timóteo 1:12


Adquira meu livro Sobre Tudo Que  Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração enviando um email paraalessandradacunhabarcelos1@gmail.com
e  receba  autografado em sua casa,em qualquer lugar do Brasil

2 comentários:

Oh Jesus! disse...

Que blog maravilhoso, cheguei aqui por acaso e fiquei apaixonada!!!
Vc escreve muito bem!!!

Beijos com carinho

Ana
www.ohjesusestampas.blogspot.com

Anderson disse...

Muito bom esse blog!
Que Deus abençoe em nome de Jesus.

Viu queria que voces dessem uma olhada no meu blog sou iniciante.
Mais Deus vai continuar agindo através de minha vida em nome de Jesus.

http://andersonwarsong.blogspot.com/

Deus abençoe!

Edificando em todo lugar..

type