quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sinopse e resenha do filme Num piscar de olhos



Sinopse: Aquelas que deveriam ser as férias perfeitas transformam-se em uma terrível encruzilhada para o detetive David Ramsey (David A.R. White). A bordo de um iate particular no mar do México, sua esposa e amigos desaparecem misteriosamente. A situação se complica quando o chefe de polícia de David (Eric Roberts) o alerta sobre uma ligação criminosa entre o capitão do barco e seu proprietário.Preso em uma série de visões sobrenaturais, o detetive Ramsey não percebe que uma nova oportunidade de tomar a decisão que determinará seu futuro está sendo lhe dada.Seriam mesmo verdadeiras as profecias bíblicas da antiguidade a respeito de um iminente apocalipse?  
Um ótimo filme cristão.
  Acabei-graças a Deus-não tendo tempo para assistir aqui na loja,pois apesar da chuva o trabalho foi contínuo e tive que sair algumas vezes para resolver assuntos externos.
  Mas assistimos a noite em casa,Alex,Gabi e eu.
  È um filme actual,bem elaborado,e apesar de ser cristão não se desenvolve num ambiente com Igreja,pastores e etc;fala apenas do confessar os pecados e aceitar Jesus como único e suficiente Senhor e Salvador através da oração e leitura da Palavra, e  o tema principal é o arrebatamento,e isto esta muito acima de religião,das doutrinas e mesmos dos templos.
   Durante um passeio de lancha,um policial cético que resiste o tempo todo ao apelo de conversão de seu melhor amigo e companheiro de trabalho, é avisado várias vezes em  sonhos que a esposa que tanto ama e com quem esta enfrentando problemas conjugais será tomada dele num piscar de olhos.
    O  restante do filme,obviamente  não poderei contar,mas com certeza recomendo.Assim que acabou,Alex   se apressou para nossa campanha familiar e se derramou inteiramente na presença do Senhor,orando por si mesmo,agradecendo pela salvação em Cristo chorando e falando em línguas.Oramos por aqueles de nossa família que ainda não são salvos.Aliás foi minha mãe que me passou este filme outro dia.Creio em sua salvação,de minhas irmãs e sobrinho e que este tempo não esta longe.
   Veja o trailler a baixo

Nenhum comentário:

Edificando em todo lugar..

type