segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Término da campanha e tudo mais..



Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR.
O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.
E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel. Salmo 128
  Foi um fim de semana abençoado.
  Sábado desde tarde eu  não estava bem,sentia dores por todo o corpo e cabeça,totalmente indisposta para tudo.Fui para o culto num grande esforço,mas chegando lá fui tremendamente abençoada pela Palavra através de meu Pastor Claudemir Gonçalves.Depois o Senhor falou através dele algo assim:
''Alguém aqui disse para Deus que esta semana(por causa das enchentes do Rio de Janeiro) que Ele estaria muito ocupado para ouvir suas orações,mas Ele te ouviu,e sim,Ele se preocupa com você.''
Eu havia mesmo orado desta forma,porque tudo fica tão pequeno diante do que esta acontecendo no Rio!Inclusive,estou procurando saber se em minha cidade esta havendo algum movimento no sentido de enviar alimentos e roupas para lá,para que possa também participar,porque tenho orado,mas só a fé sem obras é morta,como diz a Palavra.
   Bem,além das dores no corpo sentia meu corpo bastante inchado, e tinha mencionado este inchaço ao Senhor(na verdade eu me sentia imensa de gorda);e na mesma noite,me levantei várias vezes para urinar, o que não é comum para mim,mas acordei na outra manhã,desinchada.
   Na manhã de domingo,Alex,Gabriel e eu terminamos nossa campanha familiar de oração de 30 dias onde reunidos consagramos nossa casa,vidas ,ministério e negócios ao Senhor.Terminamos com cada um abrindo uma Palavra e ministrando o que Deus falou ao seu coração,orando e tomando a santa ceia ,só os 3.Também desde o início o Senhor havia posto em meu coração de entregar uma oferta ao término da campanha,uma oferta do Alex-uma determinada quantia pelos 30 dias ,uma do Gabi,uma por dia dos 30,e uma minha,igualmente.Apesar do Senhor ter me tocado a isto,não havia até a metade da campanha comunicado a eles,até que o Senhor me deu uma Palavra(Números 7:11...))onde cada chefe,entre as 12 tribos de Israel,ofereceu ao Senhor uma  oferta de gratidão ,e o curioso é que todos ofereceram o mesmo tipo de oferta e na mesma quantidade.Neste dia eu entendi que foi de Deus a inspiração de ofertar ao término da campanha,o mesmo valor por cada um de nós 3 representando os 30 dias.
  Bem,nem só de flores foi feita esta campanha,houveram dias em que tivemos que acordar o Gabriel que já havia dormido-e acordava mal humorado,no início mais parecia uma obrigação para o Gabi e também para o Alex,depois é que os corações foram se abrindo,e sou muito feliz em ter votado perante o Senhor e minha família ter honrado meu voto até o fim.Alex disse que seu coração foi transformado durante a campanha.
   Falo da campanha não para insinuar o quanto somos perfeitos e espirituais,porque não somos,temos nossos momentos de carne,de chatice,que o Senhor releva por amor de nós,e do qual nos arrependemos por amor Dele.
   Na verdade,o que torna esta campanha importante não é o ato em si, pois a linha entre a religiosidade e a verdadeira consagração e adoração é muito fina,se pensássemos o tempo todo o quanto estávamos sendo bons para Deus,nos lembrando de busca-lo,tudo perderia o sentido e cairia por terra;mas nos humilhamos,cobrei muita sinceridade de mim mesma e dos outros..o Gabi orava assim:Senhor nós não somos os sabidões,mas não estamos falando da boca pra fóra,mas de todo coração...''e nós de fato não somos os sabidões,Ele é quem usou de seu favor e graça em nos aceitar e ouvir.
    Espero poder inspirar você que me lê a algo assim,muitas vezes deixamos tantas coisas tomarem o lugar de Deus em nossa casa!A televisão,o sono,o passeio,as tarefas domésticas...mas a Igreja tende a começar na  nossa casa!
    Bem...aí assistimos o filme ''Os Enrolados'',nova versão de Rapunzel,da Disney...que gritem os espíões de plantão que só entram em blogs evangélicos pra xingar quando nos levantamos contra as astultícias do diabo através de filmes ,músicas etc...tô nem aí pra vocês,sai do meu blog que vou falar assim mesmo:
    O filme Rapunzel é divertido,legal,faz a gente rir e tudo mais,mas como não poderia faltar está cheio de mensagens subliminares..uma delas é a adoração ao Sol..do início ao final isto é claro para quem tem os olhos espirituais abertos....ai ai...volta logo Jesus!
    Bem,por hora é só,abraço e paz!
   Oração de hoje:
   Senhor,faz de nossas  vidas,nossas casas  e nossas famílias cheias do teu Espírito.Nos transforma a cada dia em melhores pais,que não provocam  seus filhos deixando-os irados ou revoltados;que nossos filhos não sejam para perturbação,mas sejam a continuação de nossa descendencia a te servir,grandes homens e mulheres de Deus,prosperando em tudo o quanto fizerem.

    Pai,minha casa não é perfeita,mas passa do teu sangue nos umbrais das portas,afim de que nem uma das pragas reservadas aos que não te temem,possa entrar nela..Abençoa da mesma forma aqueles que oram e concordam comigo em oração agora.Livra-nos de todo mal,repreende todos os demônios que se levantam contra nós agora,em Nome de Jesus,amém!

Um comentário:

Lúcy Jorge disse...

Olá, estou visitando blogs e achei o seu interessante !!!
Aguardo visita.
http://frutodoespirito9.blogspot.com/
http://discipulodecristo7.blogspot.com/
Paz seja contigo !!!

Edificando em todo lugar..

type