terça-feira, 29 de março de 2011

Mentes inquietas, Pai esperando


Mentes inquietas, Pai esperando



Junte a fome com uma pessoa à sua frente te dando algo pra comer. E não é dando qualquer coisa não, mas coisa BOA mesmo! 

Pensou??


Assim está Papai nesse momento _ de mãos estendidas para me dar de comer, para alimentar meu espírito e equilibrar minha alma, mas porque permaneço inquieta, visitando os cômodos da casa, me ocupando com coisas que não são realmente importantes? Porque?


“ Porque você está assim tão triste, ó minha alma?
Porque está assim tão pertubada dentro de mim?
Ponha a sua esperança em Deus!
Pois ainda o louvarei;
ele é o meu salvador e o meu Deus."
                                                      Salmos 42. 5


O que você faz quando sua alma está inquieta? Pra onde você vai? Ou melhor, pra QUEM você vai?
Está tudo inquieto. Porque? Porque ouço alguém me chamar... Conheço bem essa voz. Reconheço o modo como vem se aproximando. É Papai.. e Ele quer conversar. Quer falar comigo! Quer acalmar meu coração, sossegar a minha alma.
Paro então e analiso. Porque escolher outras coisas se com elas o vazio continua? Com Ele a falta não existe, há remédio para a dor, descanso para o coração, pausa para uma mente inquieta. 
No Pai há um lugar de descanso e refrigério pra você também.
Às vezes o dia está quente como deserto sem água, mas quando paro para ouvir dEle, rapidamente o clima muda.
Fomos feitos assim com um recipiente que só se enche quando temos comunhão com o Pai e não adianta, nada mais vai preencher isso. Nada! É melhor parar de dar voltas e se render. Sim, renda-se ao chamado daquele que te ama sublimemente.
Não são necessárias fórmulas. Na verdade, penso que os que sabem se comunicar melhor com Deus são aqueles que falam sem rodeios e sem floreios o que estão sentindo. Mas não é só falar, porque em toda conversa mais de uma pessoa precisa falar. Você fala, mas Papai também quer falar e te ajudar a enxergar melhor as coisas.
O mais legal em se relacionar com Deus é que Ele sabe e vê tudo, também conhece todas as palavras (simples e rebuscadas) e não se impressiona com nada (que não seja um coração adorador, mas isso fica pra outro post). Então é fácil! Eu admito essa premissa e decido ir pelo caminho mais simples: o caminho do relacionamento de uma filhinha com o Pai. Não há o que esconder, não há pressão alguma, nenhum mal estar, desconforto ou ansiedade. Tudo o que há é um completo estado de felicidade. 


FE – LI – CI – DA – DE!! … *suspiro*...(Experimente dar um suspiro beeem profundo.É bom,né?) … Estar com Ele me dá a sensação pós suspiro _ Bem Estar! É isso!! É um estar bem, um BEM ESTAR .. porque quando paro e me deixo estar com Ele, meu melhor amigo, eu sei, vai ficar tudo bem. Ele disse isso. E outra coisa legal nEle é que Ele nunca mente, não fala uma coisa querendo dizer outra. Entao é totalmente seguro esse relacionamento. Da parte dEle tá tudo certo, mas e quanto a mim? Eu me rendo ao seu doce chamado e vou ao seu encontro.
Dê uma paradinha você também e converse com Ele... sua vida será transformada se você apenas passar tempo com seu Pai Celestial. 


É fácil!... Pode começar com um “oi!” ..


No amor do Papai,
Patty(do blog Apenas Filhinhas do Papai)

3 comentários:

Erick Haendel disse...

Deus é nossa FELICIDADE *-*
Sem Ele nada teriamos e seriamos.

www.botefee.blogspot.com

ThaRoSep disse...

Essa msg realmente veio do Pai para o meu coração. E o engraçado é que estou realmente inquieta, e o dia começou quente, e então decidi ouvir louvores, e o tempo aqui em Campinas/SP mudou, para uma chuva fininha e um tempo agradável. E então eu entrei no blog e vi essa msg. Que Deus continue te abençoando, porque vc tem me abençoado muito com suas msgs.

Anônimo disse...

Que lindo amiga!!! Eu já comentei sobre o post de hoje, mas quero te dizer este falou mais ainda ao meu coração... Que Deus continue te usando grandemente... E sabe é bom saber que não é só com a gente que acontecem essas coisas, pois hoje estava exatamente assim, e as vezes ficamos procurando algo pra preencher sendo que sabemos que só Deus pode, e que ele está nos chamando para sua presença! E o melhor de tudo é o que vc disse ele não vai se impressionar com nada do que contarmos a ele, pois ele ja sabe de tudo, mas quer ouvir de nós, onde dói.
bjs...

Edificando em todo lugar..

type