sexta-feira, 22 de abril de 2011

Hoje é aniversário do *Jesus e eu-blog evangélico-2 anos!!!



 Oi gente,pois é,chegamos aos 2 anos o *Jesus e eu,que nasceu em 22/04/2009...estou muito feliz com os frutos e resultados colhidos..tudo o que Deus fez por aqui,o que eu vi,ou me foi dito,e o que não vi e ficou guardado no coração de alguém.
  Chego a esta data totalmente dependente de Deus!
  Assim como não  repito roupas na vitrine da Chocolate&Morango,também não gosto de repetir postes e raramente trago textos terceirizados para cá,isto exige de mim comprometimento com a Palavra,com o Deus da Palavra,oração e a contínua confissão de dependência,aliás,não custa repeti-la:
Senhor,sem tua unção,este blog seriam apenas palavras e letras,e a letra mata,enquanto o Espírito vivifica!
Uma característica peculiar neste blog,é a quase  ausência   de comentários,cada dia o número de seguidores e visitas diárias cresce,mas a maioria entra e sai desta página em silencio.Algumas mais tarde me mandam emails particulares,mostram sua confiança em meu ministério adquirindo meu livro,me chamando de Pastora(título este que abandonei depois que meu marido e eu estivemos por 1 ano e meio  a frente de uma Igreja cujo líder João Olimpio Teixeira  fechou mais tarde e voltamos para a Quadrangular,hoje sou obreira do ministério de outros pastores),dizendo-se admiradores e fãs,e testificando o quanto Deus tem falado através de mim!Esta ausência de comentários me faz sentir uma flecha bem polida nas mãos do valente,costumo dizer que a flecha não tem olhos,os olhos são do Valente que a direciona para o alvo,muitas vezes o Senhor me inspira sem que eu saiba o que Ele quer fazer,mas Ele tem seu alvo e sua pontaria é certeira...
''Gosto quando me usas e eu nem sei
Gosto de ser a flecha que acerta o alvo
corre veloz
pela força do braço do valente e sua pontaria.
Porque quando me usas sem que eu saiba
Tua glória é mais perfeita
e não fica limitada
na minha humana pequenez
no Universo dos meus temores
e achismos,e fantasmas..
Não vou investigar a glória
Vou obedecer,sem ver
me alegrar,sem enxergar
o fruto do que realizas por mim
Sincera serei
inocente serei
ousada serei
sem saber onde vai chegar
a flecha certeira que lançaste
com teu braço forte
e teu firme olhar.''
E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava;Isaías 49:2
(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos postada em 31 de Julho de 2010 no blog *Alessandra Barcelos)
 Bem,obrigado pelos poucos amigos que comentam,por aqueles que mandam emails,por aqueles que me honram adquirindo o livro ou promovendo em seus blogs,e por aqueles que me seguem em silencio,tenho orado por vocês mesmo sem conhecê-los,e sei que muitos também oram por mim.
Que este blog ainda complete muitos aniversários,todas elas na direção do Senhor do blog:
 Jesus Cristo.
 Quero perseverar até o fim,não perder o foco nunca,ser fiel.
*Abraço e paz!
oração de hoje:
           ''Faz tua obra,
           tua maravilhosa obra  Senhor.
Faz-me conforme Tu queres,eis-me aqui.Sem controlar nenhum dom daqueles que me dá,Tudo é teu.Sem procurar na minha própria força ou poder,persuadir..Faz tua obra,Tua poderosa obra,Maravilhosa obra, através de mim.Sem que eu retenha nenhuma glória que não cabe a mim.sem que eu me preocupe,sem me intimidar,vou te servir...Fortalece meu coração,dá-me a ousadia do leão,dá-me da águia a visão,e a mansidão do cordeiro,dá-me a simplicidade da pomba,a essência do teu amor em mim,A obra é tua..é maravilhosa,Eis-me aqui.''(*Poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos postada no blog *Alessandra Barcelos,no dia 4 de Março de 2011)

3 comentários:

Unknown disse...

Parabens pelo Blog...e vc é uma benção pra gente aqui na blogosfera =] Deus te abençoe ricamente!

Gisele Vargas disse...

Alessandra querida,Parabéns!!!
Teu blog está na minha lista não apenas como os que sigo,mas os que realmente venho quase que diariamente...quase porque nem sempre posso entrar na blogsfera todos os dias mas quando sento em frente ao PC,não posso deixar de passar por aqui pois tuas mensagens vêm do coração de Deus e tuas poesias são lindas!
Beijos amiga,Deus te abençoe e Feliz Páscoa!!!

mag disse...

Pode ter certeza que essa flecha tem direção certa, a qual muitas delas e' direitinho pra mim, rsrs....bj grande.

Edificando em todo lugar..

type