sábado, 23 de abril de 2011

Profundidade

Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração.Oséias 2:14
   Dia destes falamos sobre ''ostracismo'',que não é possível  viver numa ilha isolado,que existem pessoas a nossa volta-principalmente em nossa família-que necessitam de nós...
   No entanto, apesar de ainda desaprovar o ostracismo,percebo que muitas vezes a necessidade de estar a sós com Deus e comigo mesma é gritante.No momento em que se começa a fazer parte por fazer,falar por falar,sorrir por sorrir..talvez seja a hora de um recolhimento íntimo,de um balanço geral,pois estamos vivendo distraída e desorganizadamente.Ações e emoções se confundem,verdade e mentira parecem uma coisa só,religião e conversão a Cristo não se diferem mais uma da outra.
   Não me admira que Jesus se compadecesse das multidões,tivesse o compromisso de passar a seus discípulos bases sólidas para um cristianismo que eles deveriam viver quando Ele partisse,se ocupasse em curar,libertar e salvar,mas contudo ''fugisse'' para lugares desertos,sozinho ,para orar!As vezes a voz dos outros homens nos impede de ouvir a voz do Senhor,dentro de nossos corações.

A sua fama, porém, se propagava ainda mais, e ajuntava-se muita gente para o ouvir e para ser por ele curada das suas enfermidades.
Ele, porém, retirava-se para os desertos, e ali orava.Lucas5:15-16

    Eu muitas vezes prefiro estar a sós com Deus ,em momentos de orações,de reflexão..do que no meio das multidões fazendo ''caras e bocas espirituais''...pra quê tanta aparência se meu coração não estiver bem?Pra quê tanta casca sem profundidade?Pra quê tanta alegria externa se por dentro o coração estiver ferido,doente,insatisfeito?Pra quê correr para o homem quando a cura esta tão somente em Deus?
    Perigoso para alguns(porque se afastam das multidões mas nem por isso se aproximam de Deus) ,este é um caminho propriamente meu,que tem me ajudado a manter o foco na vontade de Deus e numa melhora constante,desde que conheci Jesus..não me importo em provar para os homens o quanto sou espiritual,me importa ser,me importa dizer para o meu Pai onde dói,onde preciso de cura,onde preciso de milagres,administrar meu mundo antes de querer tirar o ergueiro dos olhos do mundo inteiro.Pôr em ordem minha casa,antes de invadir outras .
  
  Muitos têm se deixado atropelar ,muitos tem obtido de si mesmo uma imagem negativa,porque estão tão atarefados com ritos humanos,que se esquecem de que o núcleo de tudo começa em nosso coração e em nossa alma.Cura de dentro pra fóra,muitas vezes silenciosa e invisível ao mundo externo,milagre real,transformação que não é feita do dia pra noite,mas que é feita com perfeição se o Agente,o médico,for Deus.

   É assim que me sinto de tempos em tempos,fujo das multidões,me nego a dar explicações,preciso de Cristo apenas,mas preciso   tal qual Ele é,um Deus pessoal,que me ama,me entende,me usa,e me guarda quando preciso é pra tratar de coisas profundas ...não preciso fazer um social,provar nada a ninguém..antes de parecer,é necessário ser.E eu quero ser..cem por cento verdade,em altura,largura e profundidade...quando for colocada a prova,quero que meu cristianismo seja ouro e não palha,ou melhor:''fogo de palha''.Se ele não resistir a ausência  de outros homens,se não resistir a um lugar separado dos povos,se ele for feito apenas de ritos ,empolgações momentâneas  e canções sem sentimentos..ai de mim,pois perdi meu tempo,e não alcancei a salvação..
oração de hoje;
Senhor,faz-me viver Tua verdade,nem a minha,nem a de qualquer outro.Faz-me manter o foco até o fim,e realizar tudo o que me chamaste a realizar,no teu tempo e não no meu,meu coração te adore por tudo o que Ès,quero viver teu amor,em Espírito e verdade,por conversão,não por religiosidade,em nome de Jesus,amém. .
Sobre o livro:

*Envie email para
 


alessandradacunhabarcelos1@gmail.com
     
   

 e adquira em sua casa em qualquer lugar do Brasil
 pelo valor de 35,00(livro27,90 +frete)
*na compra do livro diretamente comigo você vai ganhar um lindo brinde!
*novos exemplares já disponíveis

3 comentários:

Unknown disse...

Oi ALê...benção! Também tenho isso, esses momentos entre Deus e eu são essenciais para mim, são momentos de fortalecimento, fico mais revigorada...tão bommmm!
É muito bom passar tempo com Ele só!
Grande finalzinho de semana para vc!
Fika na Paz

Gisele Vargas disse...

Lindo Post!
Como é importante passarmos momentos a sós com Deus,como precisamos ouvir sua voz longe do que dizem as multidões...Gostei muito da oração,fiz dela minha também.
Beijos Alê,tenha um abençoado fim de semana!

mag disse...

Falou tudo, tudo mesmo!!

Edificando em todo lugar..

type