sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Para que o justo não estenda suas mãos á iniquidade





Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniqüidade.Salmos 125:3


  Gosto muito deste versículo.Ele é com certeza um argumento fortíssimo,para ser usado em nossas orações diante de um mundo injusto.
   A Palavra de Deus promete milhares de bênçãos sobre aquele que vive em obediência a Deus e se entrega a Ele de todo coração,apesar disso,o que governa acima de nós muitas vezes é a impiedade,pessoas sem compromisso com o Senhor,colocam o justo em situações de aperto,e isso pode em tempos de exaustão causar uma revolta íntima.
   O salmista pediu que o Senhor interviesse ,não permitisse que esta situação durasse para sempre,pois assim,o justo acabaria desistindo de levar uma vida íntegra e acabaria agindo como agem aqueles que não tem compromisso com Deus.
    Ontem,escrevi uma poesia no blog *Alessandra Barcelos,que não achei a mais bonita das quais escrevi,ela têm um pouco de redundância,coisa que evito em meus textos,mas para mim ela é mais do que um texto apenas..é um memorial da minha decisão de manter minha integridade a qualquer custo.
    Estive por estes dias numa situação,onde para conseguir algo que queria muito,eu tinha  que fazer chantagem emocional,algo que sei que funcionaria bem com a pessoa em questão.Bater o pé,insistir,tentar manipular uma reação a meu favor.
    Até comecei pendendo a agir desta maneira,mas acabei por constatar no meio do caminho,que estava sofrendo com um comportamento que não é meu próprio,e que mesmo que conseguisse usando este método,o que tanto queria,a vitória teria um gosto amargo demais.
    Para o justo,não vale a pena estender as mãos a iniquidade,sou o que Deus quer que eu seja,tenho o que Deus quiser que eu tenha,esperarei de Suas próprias mãos um mover em meu favor,então,tudo o que eu tiver será abençoado.
  Quero orar com aqueles que desejam argumentar como o salmista:
Senhor,muda esta situação,onde a impiedade parece estar sempre em vantagem sobre a justiça.Ajuda-me a nunca pensar que agir da maneira errada,é a única chance que tenho de conseguir as coisas que tenho lhe pedido,que tens me prometido,mas parecem ainda tão distantes da minha realidade.Apesar de tudo,minha escolha é não ter do que me envergonhar diante de Ti,fugir da aparência do mal,ter as minhas mãos limpas,e erguê-las em teu louvor!Oro em Nome de Jesus,amém!



   

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo aquilo nos somos ou ainda seremos ou conquistas que faremos....

Aquele que sempre nos guia, sempre cuidara para que essas conquistas sejam especiais e essenciais... a vida tem vários caminhos e esses são tranformados em estradas que nos levam para o bem ou mal ..decpções...ações n pensadas...ou felicidades vão depender de nossas escolhas a vida e tão bonita e o homem esta há jogando fora por banalidades...mais quem nos cuida sempre irá nos guiar....cada vez mais para os caminhos melhores a nossa fé pode mover montanhas ...isso eu seii;;sempre soube que ele não nós deixará aqui desamparados nunca, até a sua volta.... nossa vida será guiada pelas suas veredas a sua verdade prevalecerá..e tudo que era velho se torna novo e tudo que era mortoo ressucitará;;;são tão grandes as maravilhas que não tenho como expressar, Ele está aqui batendo te chama para a porta, ele quer abrir pra tiii abra a porta para ele tabém, e saberá o que ele tem pra tiii;;; a sua liberdade so vai acontecer a parti do momento que tu o conhece-lo verdadeiramente...o anjo guadará a tua vida ....ele da ordem para que ele te guarde;;;;a vida e linda é linda diante de ti Senhor....faz meu Deus ..as tuas obras...na vida e na vida de cada um.. ..afasta tudo o que for de mal...Senhor tu és grandioso....o amor dessa terra ainda virá;;;;chegaráaa no tempo certoo...e proximo...quem sabe já está do lado...e ainda não percebeste....olhee e vejaa ele está ai sempre do seu ladoo..é em todos os momentos...


Milla ^^

Berg disse...

Amada de CRISTO, passo apenas pra dizer que mudei meu blog, não é mais eu ja fui um bom cristão, agora é acervo de fé.

Fik na paz.

Anônimo disse...

QUE ALEGRIA encontra seu blog, me tocou fundo essa postagem, estou te seguindo e gostaria de te convidar pra seguir meu blog e deixar seu comentário, ficarei muito feliz.
fica com Deus.
Fabi Padovan
http://vivificada.blogspot.com

Unknown disse...

ola tudo bem, eu sou o joão paulo, faço parte de um ministério de jovens que se chama GERAÇÃO PROFÉTICA, estava olhando seu blog e achei muito legal, parabéns pelo seu blog.... entre no nosso blog e dê uma conferida.... xau xau

Edificando em todo lugar..

type