quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A visita da Renata


Olá pessoal,aqui estou,depois de alguns dias sem postar devido a visita da minha amiga Renata Dantas  pois,me afastei  durante estes dias da loja ,deixando uma funcionária em meu lugar,e consequentemente, fiquei longe do computador.
  Sei que alguns de vocês,que leram o post anterior estão curiosos para saber como foi tudo,e o que posso dizer é que foi maravilhoso!
  Como vocês já sabem a Renata Dantas  estava sendo aguardada  com muito carinho por minha família,e não nos arrependemos de forma alguma em recebê-la e ao Caio Henrique ,seu filho de 6 anos,que se entendeu perfeitamente com meu filho Gabriel.

  As experiências que a Renata teve e as impressões que levou consigo destes 3 dias que passamos juntos,só cabe a ela dizer,embora não se cansasse de repetir que o Senhor lhe ensinara algumas lições aqui,que a presença do Pai era perceptível em minha casa,e que acompanhar de perto minha família restaurou e fortaleceu seus sonhos a cerca do casamento.(Que se cumpram todos,conforme oramos e chamamos a existência!)
  A Rê dizia continuamente que se sentia honrada por estar sendo recebida,mas dentro do meu coração,ecoava uma única mensagem fazendo-me sentir muito mais honrada em recebê-la:'' trarei seus filhos de longe,direi ao norte dá e ao sul não retenha!''que aliás,foi a primeira resposta de oração que Deus me deu esta manhã,onde acordei de novo sozinha em minha casa,como confirmação:

Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.
Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.
Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra.

A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz. 
Isaías 43:1-7

   Num tempo onde  as postagens deste blog diminuíram bastante(e mesmo eu não sei bem como explicar porquê) a conversa que eu e Rê tivemos já na primeira noite,na cozinha enquanto preparávamos o jantar ,me trouxe uma grande cobrança por parte do Senhor.A Renata contou que muitas vezes correu para abrir a página deste blog esperando por uma nova postagem,mas sentia-se frustrada em alguns dias,quando eu não havia escrito nada.Senti um aperto no peito,pois o Senhor já havia me mostrado em sonhos,centenas de computadores se abrindo,e as pessoas iam dizendo''Ela não postou!''-decepcionadas,parecendo famintas pela Palavra.
  A vinda da Renata,me cobrou,mas também me fez sentir grande zelo da parte do Pai por minha vida,me mostrando que embora algumas vezes eu me sinta tão pequena e insignificante,este ministério virtual é verdadeiro,é real,os frutos são reais,tão reais que um deles bateu á minha porta,enfrentou 5 horas de viagem de ônibus de Indaiatuba a Itajobi,para conhecer de perto a voz que lhe falava através do livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração,e deste blog cristão.Se isto não é real..se nossas orações na Igreja e em minha casa de madrugada e a tarde não são reais,se nossos diálogos não foram reais,a visita dela a minha Igreja local e á casa de minha mãe(onde me honrou falando de como meu livro e blog impactaram sua vida)não são reais..o que mais Deus precisa me mostrar para que eu entenda que por mais diferente que seja e imperceptível a muitos a minha volta,este é um trabalho missionário que Deus me confiou?!

  Quero dizer que tenho orado com muito mais energia,procurando entender porquê nestes dias,tem sido tão mais raras as inspirações que me fazem postar pra vocês.Mas muitas vezes creio que embora pareça obra do inimigo,tentando me parar,tudo esta sob o controle Daquele que me chamou,escolheu e designou a ganhar almas para Seu Reino;como cogitamos creio que tudo isto  pode apenas ser o preparo,o anteceder de um  novo tempo onde meu ide,será assim como foi com a Renata:eu indo pessoalmente até as pessoas e elas vindo pessoalmente até mim..
 No momento,digo apenas que minha vida continua onde sempre esteve:derramada aos pés do Senhor Jesus,a quem amo,desejando o que sempre desejou:ser usada por Ele,ser enviada por Ele,produzir frutos para Ele.

 Áqueles que tem sentido mais por meu silêncio..peço perdão humildemente,argumentando apenas que nada devo escrever de mim mesma.
Sei que muitos destes me amam,intercedem por mim,e digo que também por vocês intercedo.Vamos esperar para ver o que o Pai fará?Sou seu vaso..o que Ele faz agora não compreendo,mas compreenderei depois,ajudem-me em oração!
O SENHOR aperfeiçoará o que me diz respeito; a tua benignidade, ó SENHOR, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos.Salmo 138:8(esta foi a  segunda palavra em resposta de oração hoje)
  Quanto a Renata,a primeira filha na fé,que o Senhor trouxe de longe,porque Sua Palavra sempre se cumpre,que saiba hoje,através desta postagem ser muito amada,muito mais agora.Porque de longe,o amor é lindo..de perto,o amor é sólido!
*Abraço e paz!
oração de hoje:
Pai,obrigado pelo presente que me deu trazendo Renata e Caio,obrigado por tudo o que me tens permitido viver.Sabes que dependo de Ti,me usa de acordo com a Tua Vontade,enche-me de Ti a cada dia,e me leva a cumprir teu ide,em nome de Jesus, amém!


***email que recebi da Rê hoje as 14:30 hs

AGRADECIMENTO DE HOSPITALIDADE




Querida Família Barcelos


De volta a minha cidade, estive recordando a agradável permanência em sua casa e o carinho e a atenção que  proporcionou a mim e ao meu filho.

Como vocês sabem quando Deus me levou até aquela pagina virtual o Blog “Jesus e eu”, não imaginava a tamanha surpresa que ele faria em minha vida me dando a honra de conhecer de perto o seu testemunho de vida, Alessandra, mas mais que seu testemunho, foram os momentos que o Senhor me preparou para estar ali em sua casa orando, louvando,buscando ao Pai em Espírito e em verdade, me emocionando com cada detalhe, quão maravilhada fiquei ao me sentir amada, mas não amada de qualquer jeito, o amor que você juntamente com a sua família passou a mim e ao meu filho, foi o amor que Jesus deixou a nós antes de ser preso.

Jesus disse:Da mesma maneira que eu amo vocês, vocês amem uns aos outros. É assim que todos vão reconhecer que vocês são meus discípulos – quando eles virem o amor que vocês têm uns pelos outros.

Pude sentir este amor nos dia que eu e meu filho nos hospedamos em sua casa.

“Um escritor cristão disse que o amor é uma maneira de dizer” Que bom que você existe!para as outras pessoas.
Deus já dizia isso desde que criou o mundo (GÊNESIS 1.31).


Passei ótimos e confortáveis momentos na companhia, desta família abençoada fazendo parte do culto familiar, dos momentos que Deus nos uniu ali, eu e você amiga para estarmos orando, aprendi mais sobre fé, aprendi mais sobre esperar no Senhor, acreditar que com o Senhor nada dá errado e o inimigo é um derrotado e que o Senhor ele sonha conosco, sonha com o melhor para nossas vidas.

E eu bem sei que o Senhor sonhou com nosso momento, como lhe disse não fui para passear, fui, pois senti necessidade de buscar o Senhor de um jeito que aos meus olhos era impossível, mas é exatamente assim que o Senhor o faz coloca aquele nossos projetos diante de nossos olhos quando chamamos a existência, lembro-me que as vezes que nos falamos virtualmente eu dizia, que eu iria sim orar junto contigo, cultuar a Deus na sua igreja, e assim o Senhor fez preparou tudo.



Quero agradecer-lhe mais uma vez, esperando poder reencontrá-la brevemente.

Saudações.

Sua amiga em Cristo Jesus

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ale, que lindo amada, quase chorei aqui lendo sua postagem e o e-mail dela. Deus é maravilhoso, e seu modo de agir poderoso. Que O Senhor esteja sempre ao seu lado te usando para trazer mensagens abençoadas ao nosso coração. Sabe eu tenho sentido falta de amigos e de filhos Espirituais, Deus tem falado ao meu coração quanto a isso, para eu cuidar dos filhos que ele tem colocado em minhas mãos, e suas postagens me confirmaram isso.

Um abraço.

Edificando em todo lugar..

type