sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Despertando..


Lá se vai Janeiro,pela primeira vez desde adulta,me vi passar o primeiro mês do ano com a despreocupação daqueles que tiram férias e desfrutam dela sem o pesar do sentimento de culpa,pois como diz a Palavra:
''Melhor é uma mão cheia,com descanso,do que ambas as mãos cheias com trabalho e aflição de espírito.''Eclesiastes 4:6
Não que tivéssemos ido viajar,mas Alex e Gabriel estavam (e ainda estão por esta semana)de férias do trabalho e da escola;eu contratei uma ajudante desde o fim do ano passado,e diariamente me permiti meio período de férias também.Foi bom,dormimos tarde,acordamos não tão cedo,comemos,passeamos,compramos algumas coisinhas que planejávamos a tempos sem medo de faltar para abastecer a loja,afinal,creio que trabalhamos para em algum momento desfrutar
''E também que todo homem coma e beba e goze de todo o bem do seu trabalho;isto é um dom de Deus.''Eclesiastes 3:13
..mas como creio que acontece com todos,tivemos também medo de nos acostumar a ''vida boa'';e no fundo no fundo,sempre vem aquele pensamento ''daqui a pouco a vida voltará a normal,é melhor me preparar''.
É fato.Com a aproximação de Fevereiro,vem  a necessidade do despertamento,é preciso começar a voltar a pensar em horários,até o Gabriel já anda organizando seu material escolar,pois o ano esta apenas começando.
Na vida espiritual,também devemos escolher uma posição.Qual o plano de Deus para mim este ano?Como posso servi-lo melhor?Onde Ele me quer?Fazendo o quê?Nossa campanha familiar acabou,mas me sinto devedora..quero estar na ponta do altar,não quero sair da Presença,não quero me acostumar a não orar todos os dias,ou,orar de qualquer jeito,com pressa,como quem cumpre uma obrigação,pois estar na Presença de Deus,é algo incomparável,somos tomados por sentimentos incomuns que só descobre  aquele que  busca continuamente,e faz isto de todo o coração.
Lembro de um tempo em minha vida,onde ,passando as tardes em casa sozinha,entrava no meu quarto, apagava a luz,fechava a porta,me ajoelhava e prometia pra Deus que não teria pressa em sair dali enquanto não me sentisse totalmente cheia de Sua Presença;eu entrava na presença dele o adorando,em seguida agradecendo por tudo o que estava fazendo em minha vida,pedia perdão pelos meus pecados,procurava não esconder nenhum deles,tudo confessava,até ''as faltas que me eram ocultas'';o quarto passo era pedir algo do qual tinha necessidade,fosse no meu emocional,familiar,ministerial,ou físico e material;por último,depois de uma ou quase duas horas,me levantava e repreendia toda obra maligna da minha vida,da minha casa,de tudo o que me dizia respeito.
A ordem da oração era exatamente esta:adorar-agradecer-confessar-pedir-expulsar e repreender.
Nunca senti o Espírito Santo tão próximo!Tão meu amigo!Em certa tarde fui surpreendida pela unção da alegria,eu ria alto,sozinha,com minha Bíblia e meu caderno de anotações,me admirava disto,mas o regozijo em meu coração por estar no recôndito da Presença de Deus era tão grande,que mesmo parecendo insano eu queria mais e mais desta comunhão.Nesta época meu cativeiro começou a mudar e desde então,nunca mais parou,eu vivi milagres de Deus:cura espiritual,emocional,familiar,financeira;vivi o milagre de escrever e publicar meu livro,de criar este blog,de chegar a beira da morte e milagrosamente ser curada,enfim..Deus nunca mais parou de me surpreender.
Por enquanto,neste início de ano,tudo o que posso notar é que o mundo não pára de correr,e nós ,seres humanos,queremos muitas coisas..a tecnologia quase que nos transforma em zumbis de dedinhos nervosos e olhos fixos numa tela digital,seja do celular,do notbook,de um tablet..,nem toda canção de louvor nos toca como antes,nem todos os adoradores adoram como antes;as músicas são rápidas,porque é moda,não dá tempo de sentir nada,de mergulhar fundo..lemos a Bíblia pelo computador,oramos pelo computador,evangelizamos pelo computador,trocamos frases cristãs e tentamos nos convencer de que isto é andar em Espírito.
Creio que Deus quer mais,de mim e de você.Quero adora-lo como nunca antes durante todo este ano,quero conhecer novos segredos do Pai,quero ter a alma vasculhada,faxinada com frequência,quero remar contra a maré da hipocrisia religiosa se for necessário,quero ser transformada de glória em glória ainda,pois há muito mais da luz de Deus pra brilhar em mim e anseio por isto.
Janeiro eu dormi,descansei,gozei de doce paz..mas não vou me esquecer,meu lugar,é agarrada ás pontas do altar,buscando de Deus,o adorando,me santificando,recebendo instrução.Que seja esta tua escolha também.
''Clama a mim,e responder-te-ei.Anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que aindas não sabes.''Jeremias 33:3
(*È SENHOR,HÁ MUITAS COISAS QUE AINDA NÃO SEI.)
....E tudo isto trás a memória do meu coração de maneira muito forte ,esta canção:


*Abraço e paz!

oração de hoje:
Senhor,quero muito mais de Ti.Não me deixe dormir o sono profundo que dorme a minha geração.Quero estar desperta,ouvir tua voz,desejar-te muito,o tempo todo e ser impelida a correr para teus braços.Se eu dormir,se cochilar,desperta-me para teu amor,pois És Digno do meu melhor.Não me permita ser religiosa,seguir uma cartilha de cristianismo farisaico,eu quero estar plena,sincera,limpa,quebrantada,útil para Ti.Ajuda-me a ser a filha que quer ,em nome de Jesus,amém.,
Eu Alessandra Barcelos,te convido a ler meu livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração. São 197 páginas de uma história real cheia de fé e emoção do início ao fim.Quem leu não se arrependeu.Todos os dias histórias como a contada em meu livro se repetem,talvez a leitura da minha história possa vir a interferir positivamente na sua ou de alguém próximo a você! Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler o livro inteiroGRATUITAMENTEon line clique aqui
Para adquirir A VERSÃO IMPRESSA basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem,que receberá no endereço desejado,em qualquer lugar do Brasil.
 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

*Se gostou deste blog te convido a visitar meu outro blog *Alessandra Barcelos

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por este destacamento, foi bastante útil e disse um monte

António Je. Batalha disse...

Paz e graça de Jesus.
Parabéns pelo blog muito edificante.
Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra. E foi bom ler suas palavras pois foi isto que se passou também comigo, quando adoramos só para adorar sem interesse algum porque queremos ficar perto Dele. O Senhor nos enche e renova as nossas forças, e quando as lutas vêm descansamos em Cristo porque Ele está no controlo, fico grato a Deus por estas belas palavras.
Aproveito para seguir também seu blog.
Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
Antonio Batalha.

Edificando em todo lugar..

type