quinta-feira, 30 de abril de 2015

Tag de Hoje(em vídeo) Foco na Palavra:Deus convida ao arrependimento


Olá,como vão?
Espero que bem.
Estou feliz porque o Senhor confiou a mim no dia de hoje,a rica revelação da Sua Palavra.
Pra mim,foi algo muito especial,como toda A Palavra é..mas a pergunta é:
Será que nos dias de hoje,com tanto entretenimento e distrações o Senhor tem nos encontrado de coração disposto a rever a cada dia nossa conduta,buscar santidade,aperfeiçoamento e conserto quando falhamos?
Peço que reflitam comigo através deste vídeo.
*Abraço e paz!



"border-bottom: medium none; border-left: medium none; border-right: medium none; border-top: medium none; clear: both; text-align: left;">
Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você? Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Um comentário:

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus!!!
Nossa Alessandra, ando perdida no seu canal de vídeos rsrs achei que você ia colocá-los aqui no blog e ficava esperando...
Estou maravilhada com essa palavra e concordo com tudo que foi ministrado e estou muito feliz com tudo que Deus tem feito em sua vida.
Beijos

Edificando em todo lugar..

type