quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ainda Arrepender-se


A palavra que trago nesta madrugada(sim,são 2:23 hs da madrugada)não é muito diferente da que postei em vídeo há 5 dias atrás,na verdade é uma continuidade,já que como mencionei no vídeo A Palavra de Deus é faca de 2 gumes atingindo tanto o ministrante quanto os demais ministrados.Na verdade acabo de orar e montar vigília na sala da minha casa,é o que sempre faço quando quero me oferecer inteira ao Senhor, uma espécie de acampamento, apenas eu a Bíblia e um colchão.
Orei pedindo mais uma vez perdão pelo distanciamento, pela rotina comum longe daquela comunhão íntima e tão essencial, perdão por ás vezes quase ser enganada pela vitrine deste mundo que parece insinuar o tempo todo que tanto faz orar e servir a Deus..que tudo como escrito em Eclesiastes sucede a todos,que o mesmo que sucede ao justo pode suceder ao ímpio,vai da sorte e do acaso.
Voltei-me, e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos fortes a batalha, nem tampouco dos sábios o pão, nem tampouco dos prudentes as riquezas, nem tampouco dos entendidos o favor, mas que o tempo e a oportunidade ocorrem a todos. Eclesiastes 9:11
Então me envergonhei de tais pensamentos, pois o mesmo autor de Eclesiastes,a saber ,Salomão,escreve apenas 1 capítulo antes que:
Ainda que o pecador faça o mal cem vezes, e os dias se lhe prolonguem, contudo eu sei com certeza que bem sucede aos que temem a Deus, aos que temem diante dele. Eclesiastes8:12
 lembrei-me dos tantos milagres ao longo da caminhada, das tantas orações respondidas,dos tantos livramentos, das tantas honras concedidas por ser reconhecida serva,de circunstâncias impossíveis sendo transformadas em maravilhas totalmente possíveis porque o Deus Todo Poderoso decidiu se inclinar a oração de um ser pequeno e desprezível como eu.Sim pedi mil perdões pela embriaguez que causa este mundo grande que de tão conectado ficou pequeno e que de tantas vitrines que oferece de gente se dando bem contrariando os princípios divinos quase que nos convence de que a fé,a adoração, a santificação,a obediência e a constância  são meros detalhes que em nada alteram nosso futuro. Mas quanto do meu futuro já foi alterado simplesmente por seguir estes princípios!Quanto amor e graça derramados sobre mim porque me fiz filha,serva,de ouvidos atentos e coração maleável nas mãos do Senhor!!
E o Deus que nunca me deixa sem resposta,na Bíblia lida no escuro,iluminada apenas com a luz do celular disse assim nesta madrugada em 2 Crônicas 7 a partir do verso 14:
"E se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.."
E muito mais Ele ministrou nos versículos seguintes,bênçãos que pedi sobre minha casa, especialmente que meu marido e filho mais velho também despertem para a necessidade de buscar ao Senhor e resgatar a íntima e sincera comunhão, a necessidade da atmosfera desta casa ser preenchida pelo Espírito Santo de forma palpável e de causarmos influências positivas de fé e amor ao Senhor em nossos demais familiares e todo aquele que de nós se aproximar.
Obrigado Pai pelo teu quebrantamento, embora eu reconheça que há muito mais em mim para ser constantemente quebrantado, obrigado pela promessa firme e permanente de perdão sempre que nos humilharmos e orarmos e reconhecermos que saímos da trilha certa e do caminho fiel .Sei que continuas nos convidando ao pranto ,ao choro e ao sicílio,pois há muito do que se envergonhar e se arrepender perante Ti,mas nós temos nos distraído e seguido com nossas festas e entretenimentos,achando que entristecer-se ,Arrepender-se e consagrar-se já é algo ultrapassado e sem sentido.
Hoje eu volto ao altar,faço vigília aos teus pés para dizer que te amo mais preciso amar muito mais,que te pertenço mas necessito muito mais me entregar aos teus cuidados e ao teu senhorio. Perdoa-me e obrigado por me convidar a estar aqui.


Esta postagem é patrocinada por:
www.chocolateemorango.loja2.com.br
 Para comprar meu livro  clique aqui

2 comentários:

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus!
Alessandra, eu estou maravilhada como Deus é perfeito e bom! A forma como Ele vem ministrando aos nossos corações nesses últimos dias tem sido emocionante.
Sentei aqui pra tomar meu café da manhã e fui abrir o blog como sempre faço. Fiquei surpresa e feliz de encontrar postagem e quando comecei a ler não pude conter as lágrimas. Foi um devocional maravilhoso!
Também sinto falta de está mais perto do Senhor, como diz uma frase que li por aí, "de está tão próximo e íntima ao ponto de só em sentir o vento bater falar: É Ele"
O Senhor também fez muito por nós e está fazendo a cada dia. Esse despertamento, esse chamado que Ele está nos fazendo não podemos negar.
Que possamos orar uns pelos outros pra que essa intimidade seja renovada a cada dia.
Beijos minha querida e obrigada pela disposição e pelo exemplo. SobretuDo pelo amor em compartilhar.

Bell disse...

Tenho tb tirado a palavra é Deus manda a mesma mensagem arrependa-se... (Naum 3), palavra forte demais.


bjokas =)

Edificando em todo lugar..

type