quarta-feira, 27 de maio de 2015

Tema Foco na Palavra:Em tempos de Crise $$$

Oi gente tudo bem por aí?
Espero que sim,e caso não esteja,creiamos que vai melhorar simplesmente porque podemos contar com a ajuda do Senhor.
Este vídeo postei já há uns 4 ou 5 dias lá no canal do You Tube,mas acabei por não avisar aqui e no meu outro blog,por isto,é importante se inscrever no canal,pra receber as atualizações em tempo real.
Há rumores de que o Blogger será retirado do ar..caso isto venha a acontecer,estarei salvando meus melhores textos num novo blog lá no WordPress..talvez também,caso este fato ocorra,ao invés de ter 2 eu passe a ter um blog só.
Na verdade sei que houve um tempo em que meus 2 blogs eram muitíssimo mais acessados,tem gente que até hoje visita,mas muitos,por causa de um período de inconstância meu em escrever,acabaram por ir embora definitivamente,que pena!O bom é que textos antigos ou recentes ainda são encontrados e lidos com a mesma frequência,e por isto não posso simplesmente abrir um novo blog deixando "meu tesouro" para trás,uma vez que cada texto foi inspirado em momentos exatos e tem suma importância.
Sei que muita coisa mudou no universo dos blogs desde que "abandonei"meus blogs,a maioria das blogueiras hoje gravam vídeo constantemente e isto é maravilhoso,pois há aqueles que não param para ler nada mas param para ''assistir'' e então poderemos alcançar a estes também.
Nesta mudança sei que o número de seguidores pode vir a não impressionar tanto,mas pelo menos saberei quem realmente continua a me visitar e construir com estes laços afetivos em um novo momento.
Sim,a interação entre mim e os leitores é fundamental como combustível,para que eu escreva novos conteúdos..e glória Deus,não faz muito tempo que voltei a ativa,mas várias pessoas tem testificado ser abençoadas com os novos textos e vídeos,quando não nos comentários do Blogger e YouTube,através de e-mails ou outras redes.
Bem,enfim gente,peço que fiquem comigo,caso eu realmente transfira minha página para  WordPress.
Antes de parar de escrever quero confessar que por pouco não postei este vídeo..mas o Senhor me confirmou de 3 formas diferentes que era exatamente isto que precisava ser ministrado..o bônus é que este em especial segue com oração no final.Vamos orar juntos em concordância?
Beijos da Lê,abraço e paz!

"border-bottom: medium none; border-left: medium none; border-right: medium none; border-top: medium none; clear: both; text-align: left;">
Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você? Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Um comentário:

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus!
Bom, eu já tinha assistido e confesso que fiquei triste em saber que o Blogger vai acabar, tem tanto blog legal, tanta gente boa por aí... espero que não sintam-se desanimados.
Realmente esse vídeo teve um diferencial maravilhoso: sua oração, que sempre fez parte do término dos seus textos e inspirações.
Já sobre você ter um blog ao invés de dois eu achei maravilhoso!!! Vai ser ótimo te acompanhar num cantinho só.
Beijos e até o próximo post ou vídeo

Edificando em todo lugar..

type