sábado, 16 de maio de 2015

Verso&Prosa:Tira-me Daqui


Oi gente,tudo bem?Espero que sim!
Cá estou eu com outro vídeo.
Vocês estão gostando?Tomara que sim.
Hoje venho para falar das orações feitas em forma de poesias e canções de Davi..de transformar sentimentos incômodos em palavras agradáveis,que toquem o coração de Deus e acalmem a nós mesmos quando são ditas,escritas,cantadas em forma de música ou poesia.Davi fazia isto,eu gosto de fazer também;escrever organiza minha mente e meu coração.
Trago para vocês uma poesia escrita em 2012 no meu outro blog;eu passava por um momento difícil e pedia para Deus tirar-me daquela situação enfadonha.
Será que Deus me ouviu?Será que você quer ser retirado,transportado,de algum lugar físico,emocional ou espiritual?Se a resposta é sim,talvez o Senhor use este vídeo para falar com você.
beijos da Alê, e que a paz do nosso Senhor,que excede a todo entendimento permaneça em vós.


Esta postagem é patrocinada por:
www.chocolateemorango.loja2.com.br
 Para comprar meu livro  clique aqui

Um comentário:

Unknown disse...

Maravilhosa as palavras desse vídeo e um edificante testemunho. Confesso que tenho visitado pouquíssimas vezes teu outro blog. Mas, hoje tenho outra visão de poesia. Eu nunca gostei muito, nunca fui daquelas que na adolescência vivia escrevendo em caderninhos e tal e hoje me encontro encantada por suas poesias, é maravilhoso ver a forma como você se expressa através delas...
Olha, eu moro há cinco anos na mesma chácara que minha sogra, em casas diferentes, porém é algo que me incomoda. Tenho clamado a Deus esses anos todos e sempre senti intensamente no meu coração que algo bom Ele irá fazer. Não quero casa luxuosa, nada disso. Só quero ter um lugar pra minha família, ver meu filho crescendo e saber que ali deixarei uma herança pra ele.
E ver esse testemunho me fez acreditar mais, confiar no tempo que Deus tem pra nós.
E sim, você é uma pastora! Minha pastora e de muitos por aí, eu creio! E é gratificante te ver levando a palavra além da igreja, do púlpito. Entrando em nos lares e trazendo boas novas. Isso sim é o verdadeiro chamado, aqueles que não param, não desistem, não se acovardam.
Beijo

Edificando em todo lugar..

type