quinta-feira, 25 de junho de 2015

Pensamentos


Acordei cansada dos meus próprios pensamentos,sonhos,propósitos e projetos.
Eles devem se tornar orações audíveis á DEUS para que:
  1. Ele possa me ouvir
  2. O Espírito Santo me revele enquanto oro sobre o que devo fazer
  3. Eu possa ouvir a mim mesma,sentir-me aliviada e ponderar melhor a situação. 
,
Em seguida meus pensamentos devem se tornar ações,para que:
  1. Eu me sinta caminhando na direção dos meus planos 
  2. Eu me esforce e desembarace meus passos
  3. Eu perca o medo e adquira experiência através da ação
Por fim devem se tornar transformações e resultados para que.
  1. eu possa testemunhar a cerca da fidelidade de Deus
  2. receba os frutos do meu trabalho
  3. Inspire outros a fazer o seu melhor e a sair da sua zona de conforto.

Se  meus pensamentos continuarem sendo apenas pensamentos,continuarão me cansando,me deixando exausta e nada mais.
Bom dia.
reflexões de Alessandra Barcelos
Em todo trabalho há proveito, mas ficar só em palavras leva à pobreza. Provérbios 14:23
Esta postagem é patrocinada por:
www.chocolateemorango.loja2.com.br
 Para comprar meu livro  clique aqui

3 comentários:

Bell disse...

Precisava ler isso, estou precisando de uma direção do nosso Paizinho.

bjokas =)

Marcelo Santos da Silva disse...

Muito edificante! Realmente precisamos sair da nossa zona de conforto, pois como igreja penso que ainda estamos deixando a desejar. Seu pensamento foi ao encontro do que tenho tentado ensinar. Deus a abençoe, e que possamos a cada dia pedir a Deus para nos ajudar nisso.
Parabéns!!!

Gostei tanto que vou copiar e postar no meu Blog com seu endereço, OK!

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus!
Ah Alessandra que confortante essa palavra. Li, reli e meditei muito. Como tenho ficado exauta de tantos pensamentos, vontades e sonhos. Me sentia cada vez mais distante de realizá-los e como isso me impedia de viver o presente.
Espero por em prática tudo isso e que eu possa testemunhar as mudanças que hão de acontecer.
beijo

Edificando em todo lugar..

type