segunda-feira, 1 de junho de 2015

Rumo á mudanças

Já vivi experiencias suficientes para saber que algumas coisas não se deve abandonar na promessa de que o que há pela frente seja melhor,
ás vezes só parece melhor,
ás vezes é tão bom o quanto mas não está destinado a nós,pertence a outra o outras pessoas.
porém..seguir em frente é possível,uma folha em branco é excitante
a oportunidade de fazer novos amigos,conhecer novos lugares..isso nos leva a crer que estamos evoluindo de alguma maneira.
Se você esta partindo,se está se aventurando como eu em busca de coisas novas,
não esqueça que na bagagem,é essencial que se leve 3 coisas:
1-A Presença de Deus com você,pois acredite,Ele e só Ele sabe todos os caminhos:buracos,montanhas,vales,as casas das bruxas que parecem castelos de doces(tá,esta eu tirei da história de Joãozinho e Maria,mas você entendeu..)
Deus entende o seu caminho, e ele sabe o seu lugar.  28:23
Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.Salmos 18:32
2-As pessoas que realmente te amam e te querem em suas vidas,pois serão elas que te sustentarão quando seus pés estiverem cansados,e serão elas que te suportarão quando você estiver confuso(a),mal humorado e triste.
Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Eclesiastes 4:9
Não deixes o teu amigo, nem o amigo de teu pai; nem entres na casa de teu irmão no dia da tua adversidade; melhor é o vizinho perto do que o irmão longe. Provérbios 27:10
3-As raízes e os aprendizados que te fizeram melhor até aqui.Não se deve achar que o que se viveu até hoje foi em vão,em tudo há uma lição e se você optar por desaprendê-la voltará para ser reformado,reformulado,re-ensinado.
E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o Senhor teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não. Deuteronômio8:2
Ah,e se você está partindo,saiba sair!Saiba deixar a porta aberta caso precise voltar,exceto se a porta atrás de você é um condição de pecado,vício,vergonha ou humilhação.
Neste caso,bata a porta com força,tranque e para garantir passe um cadeado e jogue as chaves todas no abismo(cuidado para o diabo não encontrar e devolvê-la a você revestida de ouro..)se possível,ateie fogo,talvez seja mais seguro!Deus tem um Mar onde costuma jogar nossos pecados confessados,chama-se ”Mar do Esquecimento”.
Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniqüidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar.Miquéias7:19
pessa a ajuda Dele para enviar seus maus entulhos para lá também.
No mais,vamos para o novo,vamos para as descobertas,eu estou indo..você vem?
*Reflexões de Alessandra Barcelos
*também postado em www.alebarcelos.com
Esta postagem é patrocinada por:
www.chocolateemorango.loja2.com.br
 Para comprar meu livro  clique aqui

2 comentários:

Bell disse...

Muita gente está trocando o certo pelo duvidoso, só por simples prazer.

bjokas e um dia abençoado =)

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus!
Abençoada e edificante como sempre suas palavras são. Me fez refletir muuuuuuito, muito mesmo. Como é bom entrar no seu blog e colher tantas coisas boas, refletir sobre a vida, mudá-la, amar mais, respeitar mais, saber viver conforme a vontade de Deus... isso é muito bom. Aprender de Deus, aprender da vida!
Beijos

Edificando em todo lugar..

type