sexta-feira, 27 de novembro de 2015

C.F.O.A:Meu bom segredo

"]10861055_993103124052282_7509540770348239939_o
 foto de Dezembro de 2014





Começou dia 25 de Novembro nossa campanha familiar de oração anual.

Quando eu era solteira,desde menina,sempre aproveitei o fim de ano para colocar os pingos nos is com Deus.Sempre achei necessário agradecer pelo ano que estava se encerrando e reunir forças para os propósitos que eu tinha,assim como o inesperado que poderia vir junto com o ano que daria início.

Há cerca de 4 anos propus a meu marido e filho mais velho(hoje com 11) que entrassem nisso comigo e eles toparam na mesma hora,então demos inicio a nossa Campanha de oração familiar anual que tem durado ano após ano.

Ela sempre começa antes do fim de um ano e perdura pelo inicio de outro,mas nunca com o mesmo número de dias.

Lembro que no primeiro ano oramos juntos por 30 dias,apenas por serem os últimos 15 dias em Dezembro e os primeiros 15 de Janeiro,fechando um ano e abrindo outro.

No segundo foram 52 baseado no número de dias que Neemias demorou para reconstruir os muros que protegiam Jerusalém.Foi uma simbologia do ''tapar de brechas'' em nossas vidas,fechando aberturas a tudo o que não era bom.

No terceiro ano,foram 70 dias de oração,eu estava grávida do João Pedro,e 70 foi o número de anos que o povo de Deus ficou cativo na Babilonia,a simbologia era:mesmo que estejamos longe do nosso lugar devemos buscar viver bem e viver seguindo o que Deus nos ensinou.Foi a época em que decepcionados demais,ficamos sem nenhuma Igreja,mas queríasmos manter a fé.

Este ano serão 90 dias, eu tentava decidir ,abrí a Palavra e caiu no trecho onde Davi deixou a Arca da Aliança(que representava a Presença de Deus) na casa de Obede Edom,e ela ficou ali por três meses e Deus abençoou a tudo o quanto ele possuía.

Percebi que só vem crescendo o numero de dias dedicados a oração de nossa campanha,e creio que isto não é coicidencia.Na minha preguiça,eu imaginava que este ano voltaríamos aos primeiros 30 dias,mas meu coração se sentiu totalmente inspirado ao ler que a Arca ficou na casa de Obede Edom por 3 meses.
não quis Davi retirar para junto de si a arca do Senhor, à cidade de Davi; mas Davi a fez levar à casa de Obede-Edom, o giteu. 2 Samuel 6:10

E ficou a arca do Senhor em casa de Obede-Edom, o giteu, três meses; e abençoou o Senhor a Obede-Edom, e a toda a sua casa. 2 Samuel 6:11
Na verdade este ano,acho que tanto eu quanto meu marido e filho mais velho,estamos mais distraídos a respeito das coisas de Deus.São muitas distrações,muito celular,internet e Netiflix.Muitos passeios,muitas conquistas,e assim a gente relaxou.

3 meses é um tempo ótimo para adaptação de algo.Por exemplo,quando começamos uma reeducação alimentar,ou a praticar alguma atividade física,apenas 3 meses depois isto se torna um hábito,algo a ser feito naturalmente.Espero que este tempo de oração nos leve a ter sede de buscar a Deus mais e mais durante o ano todo.Na verdade sempre que a campanha está prestes a acabar já começamos a sentir falta,pois ela não só nos uni a Deus como reforça nossos laços como família,e a oração vai dilatando nosso coração,nos amolecendo,nos apaziguando.

E sim,preciso dizer o quanto Deus tem se mostrado fiel a cada petição!

Vou falar das coisas materiais porque são mais óbvias,mas não pensem que só oramos em busca delas,oramos por nossas emoções,por nossos familiares amados,para que Deus nos dê visão da sua vontade para nós; e estas coisas são muito íntimas entre nós e Deus.

Mas sim,devo falar das bênçãos materiais também porque é simplesmente maravilhoso a maneira como nosso vida mudou para melhor nestes 4 anos!

No primeiro ano de oração,logo em Janeiro no meu aniversário ganhei meu primeiro carro.E foi ganhado mesmo,presente da minha mãe.Detalhe que eu havia acabado de tirar carta(aos 30!) e desde os 17 eu havia dito que um dia teria um Ford K.O meu era branco e eu amava.

No segundo ano,sem que eu ao menos pedisse isso,meu carro foi trocado por outro ,ano e modelo mais novo,meu marido foi promovido na empresa onde trabalhava,sempre oro por ele neste sentido,assim como para que Gabriel vá bem na escola,e ele diz que odeia escola,mas tira sempre as melhores notas,sem estudar em casa!.

No terceiro ano eu disse a Deus que queria trocar todos os móveis da minha casa,pois casada a 12 anos eles já estavam bem velhos,e o que era um pouquinho melhor,vinha de doações da minha mãe e irmã,coisas usadas.Eu pedi a Deus uma casa maior e melhor para morar (pois estava grávida) e que os móveis fossem novos e que eu pudesse escolhê-los não pelo preço,mas pelo meu gosto.

Simplesmente naquele ano eu ganhei:

jogo de quarto do meu quarto completo(novo,escolhido por mim)

armário de cozinha novo e lindo que eu escolhi na loja

computador para meu filho mais velho(novo,também na loja)

tv 42 polegadas que hoje fica no meu quarto(no meu aniversario)

todo enxoval e móveis do quarto dos meninos e do bebê que iria nascer,de primeira linha,tudo muito caro e perfeito,além de carrinho,roupas(novas) etc..não me preocupei com nada e teria até minha cirurgia paga se o bebê não tivesse nascido 5 dias antes.

Em seguida,com o dinheiro das férias do Alex pintamos,compramos artigos de decoração dos meus sonhos.

Quando fechei minha loja de roupas,fiz liquidação total e compramos geladeira e fogão novos,cromados,e outros itens que eu sonhava tanto para decoração e adivinha?Fazem cerca de 8 meses que moramos numa casa muito melhor,melhor localizada,maior e etc...sim,Deus me ouviu,me honrou e abençoou.

Quando o dinheiro(extra) acabou eu ainda queria uma câmera T5i Canon e o Alex uma moto para o trabalho,e Deus nos honrou mais uma vez!Sem contar que,mesmo eu estando em casa cuidando dos filhos,depois de trabalhar fora por 13 anos,temos vivido confortavelmente.Não tem sobrado,mas também não temos tido falta de nada(estou agora fazendo designer de sobrancelha, e curso de maquiagem.)

Como dizer que Ele não nos tem abençoado,se eu sei de onde vim,e o que pedi,e que Ele fez?!

Bem se leu até aqui,obrigado.

Se se interessou por nossa campanha,te incentivo a entrar no propósito comigo.Hoje será o terceiro dia.

Sempre que possível estarei compartilhando por aqui o que Deus falou em cada dia de oração e busca.

VOCÊS QUEREM?

Se a resposta é sim deixe aí seu comentário(não adianta só curtir,tem que comentar tá?)..e volte,o Senhor fará grandes coisas nestes dias e por todo 2016 em minha vida e na sua!
Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Mateus 18:20
Beijos da Alê,e até a proximaa

C.F.O.A.:Campanha Familiar De Oração Anual

Esta postagem é patrocinada por:
www.chocolateemorango.loja2.com.br
 Para comprar meu livro  clique aqui

2 comentários:

Bell disse...

Família linda Deus os abençoe!!

bjokas =)

Unknown disse...

Paz minha irmã, te acompanho há algum tempo,desde quando vc passou por aqueles problemas com a instituição igreja, e no mesmo período eu também passei, e nesse fim de ano Deus me permitiu juntamente com meu esposo passar a congregar em outra denominação, e o Papai do céu me pediu uma campanha de 40 dias neste fim de ano, com o intuito de mudança em todas as áreas de minha vida, meu esposo não quis me acompanhar ainda, mas minha mãe que mora comigo e minha irmã estão me acompanhando. Mas senti no meu coração de acompanhá-la em sua campanha, pois preciso muito da presença total de Deus em minha vida, ministério e família. Estamos juntos então Alê, e diariamente também compartilharei com vc, meus aprendizados.

Edificando em todo lugar..

type